felizmente nao tenho conflitos com nenhum user do forum, e assim espero continuar
xis dois, nao há aqui meios termos, quais papas na lingua qual que...
ó marco segundo a tua "maria" essas tipas nao pdoem ser modelos fotográficos pahhhhhhhh
oh LuDa, porra pah! foste chamar a tua advogada e tudo?????? é injusto... a rapariga que está registada desde 2009 e que tinha os 11 post's adormecidos...!
mas olha catiam, quem começou não fui eu. eu, tal como outros user's, apenas nao votei nela. APENAS. e depois de tantos outros users terem votado noutras (que essas sim, merecem o voto, sem pedinchisses), a Dra. LuDa agarrou no meu post e lembrou-se de me responder.
Sabes como é as mulheres adoram Telenovelas eheheh mas mais vale ter 11 post adormecidos do que 1000 com mrd...
PS: mas eu gosto mesmo é de chatear o boost
ainda na terça estive a falar com o pratinhol acerca disso, o boost nao sabe....chiuuuuu
Já foi tempo disso meu caro
Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...
Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempo e hoje é de abraço com ele
E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente
o gkx mudou de opiniões pq anteontem esteve com o pratinhol e andou de ........ (preenche o espaço em branco).
desde aí ganhou muito mais respeito
Já foi tempo disso meu caro
Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...
Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempo e hoje é de abraço com ele
E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente
Se ganhou muito mais respeito por ter andado de amg nas mãos do Carlos .... imagino se fosse eu a conduzir .. a ver pelo que o carlos diz
Fdxxx ainda deu para mais 5 pág?!!!!! arreeeee
A filosofia mantêm-se...