Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
felizmente nao tenho conflitos com nenhum user do forum, e assim espero continuar:beer:

eu tambem nao gosto de conflitos, as vezes fico mais acesso com um ou outro mas com" :beer: como o FOX diz " tudo vai ao sitio hehehe

PS: mas eu gosto mesmo é de chatear o boost :D

ainda na terça estive a falar com o pratinhol acerca disso, o boost nao sabe....chiuuuuu
 
Last edited:
oh LuDa, porra pah! foste chamar a tua advogada e tudo?????? é injusto... a rapariga que está registada desde 2009 e que tinha os 11 post's adormecidos...!
mas olha catiam, quem começou não fui eu. eu, tal como outros user's, apenas nao votei nela. APENAS. e depois de tantos outros users terem votado noutras (que essas sim, merecem o voto, sem pedinchisses), a Dra. LuDa agarrou no meu post e lembrou-se de me responder.

Sabes como é as mulheres adoram Telenovelas eheheh mas mais vale ter 11 post adormecidos do que 1000 com mrd... ;)
 
PS: mas eu gosto mesmo é de chatear o boost :D

ainda na terça estive a falar com o pratinhol acerca disso, o boost nao sabe....chiuuuuu

Já foi tempo disso meu caro :D

Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...

Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempo :D:D:D:D:D e hoje é de abraço com ele :D

E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente :D
 
Já foi tempo disso meu caro :D

Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...

Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempo :D:D:D:D:D e hoje é de abraço com ele :D

E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente :D

o gkx mudou de opiniões pq anteontem esteve com o pratinhol e andou de ........ (preenche o espaço em branco).
desde aí ganhou muito mais respeito :D
 
o gkx mudou de opiniões pq anteontem esteve com o pratinhol e andou de ........ (preenche o espaço em branco).
desde aí ganhou muito mais respeito :D

Se ganhou muito mais respeito por ter andado de amg nas mãos do Carlos .... imagino se fosse eu a conduzir .. a ver pelo que o carlos diz :D
 
Já foi tempo disso meu caro :D

Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...

Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempo :D:D:D:D:D e hoje é de abraço com ele :D

E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente :D

1º adorei andar no teu ex veiculo (maquina do carai) até mete medo, brutal mesmo.

2º nao te conheço pessoalmente, mas "como conversei com o carlos" pela maneira que falamos aqui no forum acho que deves ser um porreiraço, tambem acho que nem te deves aborrecer com isto (forum) porque isto aqui é só palavras a maior parte tretas que um gajo diz, mesmo quando andavamos as turras os 2 :D nunca fiquei chateado com os teus comentarios pah, como eras moderador gostava de te picar um bocado, só isso lolol...

tomá lá :beer:
 
Se ganhou muito mais respeito por ter andado de amg nas mãos do Carlos .... imagino se fosse eu a conduzir .. a ver pelo que o carlos diz :D

o carlos como agora anda de AMG já quer levar (empurrar) as A4 a frente, qnd passou por a B6 quase lhe levava a tinta....

ÒÒÒÒÒ`Pratinhollllllllllllllllllll chibei.meeeeeeeeeeeee lol
 
peço que, tal como fizeram para os telemóveis, seja feita uma versão "light" desde tópico para quem trabalha...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top