Amortecedores Audi 80

Boas,

O meu velhinho Audi 80 Td está a precisar de suspensão nova, ou seja, os 4 amortecedores.

Vinha perguntar aos entendidos na matéria, qual seria a melhor opção, preço/qualidade, para um kit dos 4 amortecedores.

Pediram-me 348€, por uns Monroe reflex a oleo, como não os conheço, e os mecânicos dizem sempre que "são os melhores", vim pedir opiniões.



Cumprimentos,
Manel
 
Monroe é cara. A melhor coisa que tem, é a gama que é extensa.

Mas tens opções melhores e mais baratas.
 
amigo eu nao entendo nada disso, mas na minha audi a 4 b5 tive que meter dois e meti como os de origem marca sachz a gas, os dois traseiros custaram-me 115 euros, abracos :D
 
salvador99 disse:
amigo eu nao entendo nada disso, mas na minha audi a 4 b5 tive que meter dois e meti como os de origem marca sachz a gas, os dois traseiros custaram-me 115 euros, abracos :D

Foi um preço muito bom. SACHS e BOGE são iguais, e equipam a Audi de Origem.

Para mim, Monroe sucks...
 
humm... obrigado pelas respostas... :)

Só mais um apelo, alguém conhece e(ou) aconselha alguma casa na zona do Porto, que venda/monte os ditos cujos amortecedores?



Cumprimentos,
Manel
 
Os mecânicos aconselham todos Monroe porque são nos que podem ter maior margem de lucro, posso dizer que para mim são das marcas mais fracas que conheço, para isso como outro user já disse mete de origem!!

Sachs que agora acho que é Boge!!
 
Back
Top