Amortecedores Audi A3 8L

Se Balança Troca a barra de torção (pelo menos a da frente)! Eu meti KonySport , o carro ficou durinho, mas não demais , mas mesmo assim balançava! agora está um mimo!
 
Sinceramente e sem querer estar a ofender ninguem nao percebo onde vao buscar esses 8L's. O meu com molas e amortecedores de origem do sport curva que é uma maravilha e nao foge

digo o mesmo, nao sei onde voçes vao buscar esses 8Ls :lol::lol::lol: o meu aind tem tudo de origem e nas curvas rola nas horas e cm uma aderencia mt boa....
 
mete o teu a3 com suspensão de origem e um clio dos novos de origem também e vais ver que afinal o 8l não curva nada.. ;)


toda a gente tem ideia que o 8l curva muito, mas isso é porque nunca puxou "a sério" por um..
o 8l é um autentico carro comercial..
a traseira parece uma bailarina..

uma coisa é o que o pessoal diz que "puxa" pelo carro nas curvas, outra é o que realmente puxa, ou quem tem um kit de unhas bem superior ao "normal" puxa.. ;)
 
Last edited:
Não sei onde :S

mete o teu a3 com suspensão de origem e um clio dos novos de origem também e vais ver que afinal o 8l não curva nada.. ;)


toda a gente tem ideia que o 8l curva muito, mas isso é porque nunca puxou "a sério" por um..
o 8l é um autentico carro comercial..
a traseira parece uma bailarina..

uma coisa é o que o pessoal diz que "puxa" pelo carro nas curvas, outra é o que realmente puxa, ou quem tem um kit de unhas bem superior ao "normal" puxa.. ;)

O Xzone disse tudo. Mas eu nem sequer me estava a referir a um clio novo

Um destes

renault_clio_1_2_rl_rn_img_90541.jpg


Se tivesse o andamento do meu não era fácil acompanha lo nas curvas.

Se pegássemos num williams por exemplo nem sequer me chegava à traseira dele.

............................................


Se tu não tivesses esp como o eu facilmente ias chegar à conclusão que o chassis não é bom para abusar.
Já tive algumas experiências em que segurar o carro foi uma sorte.
 
O Xzone disse tudo. Mas eu nem sequer me estava a referir a um clio novo

Um destes

http://autoviva.sapo.pt/img/photos/541/renault_clio_1_2_rl_rn_img_90541.jpg

Se tivesse o andamento do meu não era fácil acompanha lo nas curvas.

Se pegássemos num williams por exemplo nem sequer me chegava à traseira dele.

............................................


Se tu não tivesses esp como o eu facilmente ias chegar à conclusão que o chassis não é bom para abusar.
Já tive algumas experiências em que segurar o carro foi uma sorte.[/QUOTE]

Quem não te conhece até fica a pensar :lol::lol:
 
Back
Top