Sinceramente e sem querer estar a ofender ninguem nao percebo onde vao buscar esses 8L's. O meu com molas e amortecedores de origem do sport curva que é uma maravilha e nao foge
digo o mesmo, nao sei onde voçes vao buscar esses 8Ls :lol::lol::lol: o meu aind tem tudo de origem e nas curvas rola nas horas e cm uma aderencia mt boa....
Olha a data do tópico!!
Até um renault clio curva mais que um 8L.
Não sei onde :S
mete o teu a3 com suspensão de origem e um clio dos novos de origem também e vais ver que afinal o 8l não curva nada..
toda a gente tem ideia que o 8l curva muito, mas isso é porque nunca puxou "a sério" por um..
o 8l é um autentico carro comercial..
a traseira parece uma bailarina..
uma coisa é o que o pessoal diz que "puxa" pelo carro nas curvas, outra é o que realmente puxa, ou quem tem um kit de unhas bem superior ao "normal" puxa..
O Xzone disse tudo. Mas eu nem sequer me estava a referir a um clio novo
Um destes
http://autoviva.sapo.pt/img/photos/541/renault_clio_1_2_rl_rn_img_90541.jpg
Se tivesse o andamento do meu não era fácil acompanha lo nas curvas.
Se pegássemos num williams por exemplo nem sequer me chegava à traseira dele.
............................................
Se tu não tivesses esp como o eu facilmente ias chegar à conclusão que o chassis não é bom para abusar.
Já tive algumas experiências em que segurar o carro foi uma sorte.[/QUOTE]
Quem não te conhece até fica a pensar :lol::lol: