Joao_PT 18 Fev 2015 #17 Fpinho disse: Eu tambem ja tinha visto esse anuncio...mas 4,5 cm,pra mim é impossivel Clique para expandir... Também acredito, mais vale comprar alguma coisa decente do que enfiar dinheiro nesses anuncios ( é apenas a minha opinião) Eu por exemplo depois de colocar as molas vou pensar num kit bilstein B4 ou B6 Sport e está assunto arrumado
Fpinho disse: Eu tambem ja tinha visto esse anuncio...mas 4,5 cm,pra mim é impossivel Clique para expandir... Também acredito, mais vale comprar alguma coisa decente do que enfiar dinheiro nesses anuncios ( é apenas a minha opinião) Eu por exemplo depois de colocar as molas vou pensar num kit bilstein B4 ou B6 Sport e está assunto arrumado
Bscar 18 Fev 2015 #19 Eu também fiquei a pensar por esse preço huummm, mas por isso pus aqui para saber se alguém já tinha posto isso para saber o feedback.
Eu também fiquei a pensar por esse preço huummm, mas por isso pus aqui para saber se alguém já tinha posto isso para saber o feedback.
Joao_PT 18 Fev 2015 #20 Houve aqui um user que tinha esse combo de eibach + b8 e achava que era demasiado duro.. Mas era num a3
Houve aqui um user que tinha esse combo de eibach + b8 e achava que era demasiado duro.. Mas era num a3