Amortecedores de mala

Boas pessoal, tenho uma duvida alguem sabe como se troca os amortecedores da mala? preciso de 2 amortecedores novos aqueles ja tem 10 anos e a mala ja n abre sozinha th q levantar td se n dou la com a cabeça..alguem me pode dar uma ajuda? penso ter postado isto na secção correcta..usei o search e n encontrei nada..um abraço
 
Quando vires que cada um custa cerca de 25€ se calhar é melhor abrir a mala a mao que os mudar :lol:
 
amigo eu tb tive que os mudar vais a uma casa de venda de pecas de tractores como fiz eu e dois 10 euros lollll, 5 estrelas atencao aproveita as pecas que encaixam no amorttecedor e na mala senao tas fonix, abracos :D
 
Dá sim. Aquilo tem umas patilhas em chapa que com uma chave de fendas removes, são duas, uma em cada extremidade do amortecedor, sacas o amortecedor de um dos lados, para o outro lado o processo é o mesmo. Pões o novo e tornas a por as patilhas no sítio, que servem para fixar o amortecedor.
 
amigo eu tb tive que os mudar vais a uma casa de venda de pecas de tractores como fiz eu e dois 10 euros lollll, 5 estrelas atencao aproveita as pecas que encaixam no amorttecedor e na mala senao tas fonix, abracos :D

Desenterro ON...

10€ os 2 era mesmo á patrão....

Como é que se faz para os adaptar?

Fica a ajudar a levantar? Ou apenas não o deixa cair?

Obrigado
 
Amortecedores da concurrencia custam +/- 20eur.
Consuante a medida pode sair a 18 ou ir até aos 25€.
Depende do comprimento e dos kilos de força.
Algumas casas de peças vendem disso a esse preço.
 
Eu já fui a 4 casas, e não me arranjam a menos de 40€ o par.

Se conseguisse adaptar uns mais baratos era o ideal.

Mas queria saber o feedback de alguem
 
bom dia mais uma vez volto a dizer ir a uma casa de venda e reparaçao de tractores levar o carro e pedir dois amortecedores para a bagageira pelos menos na minha carrinha os amortecedores sao universais só à que aproveitar os extremos deles que são de desencaixar, abraços
 
Já fui, mas eles dizem que precisam da referencia do antigo, ou então tenho de procurar mais casas
 
Back
Top