Amortecedores mala dúvida

Faz todo o sentido 1 Porque tem menos força daí o problema que colocaste inicialmente 2 Não é o indicado
Se ainda tivesse um pouco mais força dizia que não.

- - - - - - - - - -

Faz todo o sentido 1 Porque tem menos força daí o problema que colocaste inicialmente 2 Não é o indicado
Se ainda tivesse um pouco mais força dizia que não.
Se quiseres dá aqui uma vista de olhos para veres a força de expulsão
http://www.mister-auto.pt/pt/amortecedor-mala-compartimento-de-carga/audi-a3-8l1-1-8-t-quattro-180cv_v10465_g219.html
 
Desculpa a minha ignorância Alvaro mas não faz sentido. O meu problema é que na fase final vai com muita força ao invés de ir devagar. Se incremento mais força o normal é ir com mais força porque a força de expulsão é maior. Eu nada sei sobre o funcionamento de amortecedores mas no meu senso comum não me parece fazer sentido.

Vi o site que me envias-te mas também já encontrei outros sites com amortecedores com 420 N para o meu modelo. Só achei curioso dos de 460 N serem ligeiramente mais caros que os 470 N.

Indicado ou não vou manter os que tenho. Já investi algum dinheiro nestes e não queria propriamente gastar mais dinheiro nisto, uma vez que pretendo ainda fazer outras reparações. O normal é estabilizar com o tempo segundo outros utilizadores. Haver vamos o que vai acontecer. Este post fica para futura referencia para outros utilizadores.

Obrigado a todos! Todos os comentários foram muito úteis!
 
não estão ao contrário. como já foi debatido, provavelmente ainda estão muito "vivos". não me parece normal mas o tempo o dirá.
 
Last edited:
já falei com o vendedor dos amortecedores e vai resolver o meu problema encomendando uns outros amortecedores de outra marca haver se o problema fica resolvido.

alguém me consegue dar uma referência de uns amortecedores das quais não tiveram problemas?
 
já falei com o vendedor dos amortecedores e vai resolver o meu problema encomendando uns outros amortecedores de outra marca haver se o problema fica resolvido.

alguém me consegue dar uma referência de uns amortecedores das quais não tiveram problemas?
Se meteres os amortecedores em conformidade com as caracteristicas que referenciei,qualquer marca dá sem problemas,falo por mim,mas penso ser opinião geral Quanto à questão que colocaste de irem devagar e mais força no final,não faço a mínima ideia,porque nunca tive de 420 Nms nem os que já comprei na marca para o Audi A3 eram
 
Last edited:
Olá de novo!
Já tenho o problema resolvido! Afinal os amortecedores estavam ao contrário e a força é a adequada. Algumas marcas inclusive as de origem trabalham de baixo para cima, enquanto os que comprei trabalham de cima para baixo. Nunca pensei que fosse possível.
Fica a dica para outros utilizadores!
Cumprimentos!
 
Olá de novo!
Já tenho o problema resolvido! Afinal os amortecedores estavam ao contrário e a força é a adequada. Algumas marcas inclusive as de origem trabalham de baixo para cima, enquanto os que comprei trabalham de cima para baixo. Nunca pensei que fosse possível.
Fica a dica para outros utilizadores!
Cumprimentos!


Confirma se não estão montados ao contrário.Palavras do Sr..... pratinhol
 
Back
Top