neljoe disse:Qual o teu plafond para MOLAS + AMORT.
Queria gastar o menos possivel mas de forma a ficar bem servido, pq depois vem sempre a frase "o barato sai caro"
neljoe disse:Qual o teu plafond para MOLAS + AMORT.
Ruizinhooo disse:Queria gastar o menos possivel mas de forma a ficar bem servido, pq depois vem sempre a frase "o barato sai caro"
neljoe disse:Isso é muito relativo... sem um "numero", penso que ninguem te pode ajudar.
EgasRS disse:Dado é que é bom... Tu queres gastar um total de 500€ certo? Isso pra mim não é ficar bem servido mas sim remediado.. :roll: :roll:
EgasRS disse:Dado é que é bom... Tu queres gastar um total de 500€ certo? Isso pra mim não é ficar bem servido mas sim remediado.. :roll: :roll:
hucruz disse:no ebay já encontrei amortecedores+mola da marca vogtland por 200 e tal €'s... rebaixava 35mm.
Tb tens no ebay os bilstein b10... que rebaixa 60mm/40mm ficam por 400€
boas: se a pergunta foi para mim - o plafond é o minimo claro que para ter material bom e fiavel se calhar tenho de abrir um pouco mais os cordões á bolsa.......neljoe disse:Qual o teu plafond para MOLAS + AMORT.
A3HUC disse:boas: se a pergunta foi para mim - o plafond é o minimo claro que para ter material bom e fiavel se calhar tenho de abrir um pouco mais os cordões á bolsa.......
em breve vou mudar os amortecedores e as molas e estou a tentar perceber as melhores opções em termos individuais ou do conjunto todo. coils estão fora do baralho apenas pelo seu valor ..... estou aberto a ideias de quem já passou por esta mod.
apenas quero que as molas rebaixem 3cm e ke os amortecedores sejam bons e que não me tirem muito do conforto do carro, gosto da suspenção segura mas algo confortável.
sim, já tinha dado uma olhadela-...... mas confesso que não percebo nada de compras no ebay apesar de perceber um pouco de alemão, nunca me aventurei em compras no ebay, mas dá para perceber que é uma boa hipotese esse conjunto.hucruz disse:já viste o link que coloquei em cima?