Amortecedores, o que escolher

Caros audistas,

Mandei fazer um serviço de inspecção ao meu argolas (na Precision - Carnaxide) numa oficina da minha confiança - pelo menos nunca me deixaram mal - não é que detectaram que os meus 4 amortecedores estão "babados".

Agora tenho de largar uns €€€ para resolver o problema, como estou muito contente com a suspensão de origem, gostava de voltar a colocar iguais, alguém sabe quais são os que equipam os 8L versão attraction? porque não meter uns da versão sport :twisted:

Desde já muito obrigado.
 
malamem disse:
Caros audistas,

Mandei fazer um serviço de inspecção ao meu argolas (na Precision - Carnaxide) numa oficina da minha confiança - pelo menos nunca me deixaram mal - não é que detectaram que os meus 4 amortecedores estão "babados".

Agora tenho de largar uns €€€ para resolver o problema, como estou muito contente com a suspensão de origem, gostava de voltar a colocar iguais, alguém sabe quais são os que equipam os 8L versão attraction? porque não meter uns da versão sport :twisted:

Desde já muito obrigado.


se nao me engano sachs, ficavas bem servido mas ao € que gastas nuns se calhar aparece outras opçoes de escolha....

também ando a pesquizar para no fim do mes colocar isso, vai ter muitas duvidas a nao ser que tenhas €€€ pa gastaar ;)
 
Na minha opiniao penso que estao em muito bom preço esses coil.
Uma outra soluçao pode ser uns bilstein B4 , sao ligeiramente mais duros que os de origem e tambem mais baratos (quase de certeza).

Cumps
 
cjb disse:
Na minha opiniao penso que estao em muito bom preço esses coil.
Uma outra soluçao pode ser uns bilstein B4 , sao ligeiramente mais duros que os de origem e tambem mais baratos (quase de certeza).

Cumps


hoje um user disse-me o mesmo e sinceramente é pra onde me vou virar se calhar, b4 + mola eibach pq ficar um conjunto muito porreiro e nao tao caro como isso ;)
 
POsso dizer que no caso do meu A4 b5 carro fica por 250 euros os 4 bilstein b4.

As molas nao sei ao certo mas umas que comprei pa um ibiza foram 50 contos. +-
 
Cardoso disse:
POsso dizer que no caso do meu A4 b5 carro fica por 250 euros os 4 bilstein b4.

As molas nao sei ao certo mas umas que comprei pa um ibiza foram 50 contos. +-

quanto as molas,
(no ebay)
eibach pro kit 121 €
eibach sportline 128 €
 
Back
Top