Amortecedores Sport em molas normais

Ó Pratas, eu não costumo discordar da tua imensa sabedoria:p:p:p, mas para audi a4 b6 1.9 tdi, existem dois tipos de bilstein b4, uns normais e uns sport. Agora vi alguma informação incorrecta, os bilstein b4 são todos iguais em tamanho, ou seja, os sport não têm o espigão mais curto, para isso compras uns b8. A diferença entre os b4 prende-se com a dureza dos mesmos e mais nada.
Quanto ao comprares na loja, se levares o part number da bilstein que foi o que eu fiz, para os meus b4 sport, aquilo vem certinho.
Abraço da Madeira.

Oh Rui da Madeira pah... :green:

Eu já comprei e montei algumas dezenas de Bilstein B4 em audis B5...

O amortecedor é exactamente igual, o prato (que vem com amortecedor) tem 2 posições, numa ficas com a altura sport, se o virares ao contrário ficas com a altura confort... estou a falar nos Bilstein...

Oh Rui da Madeira pah... :green:

Eu já comprei e montei algumas dezenas de Bilstein B4 em audis B5...

O amortecedor é exactamente igual, o prato (que vem com amortecedor) tem 2 posições, numa ficas com a altura sport, se o virares ao contrário ficas com a altura confort... estou a falar nos Bilstein...

Epá em b5, não faço a menor ideia de como é, agora na minha b6, fui a uma casa de peças, levei o part number dos b4 sport e mandei vir. Quando recebi os amortecedores, verifiquei e o part number que vinha inscrito neles era o correcto.
Abraço da Madeira

Querer até quero, mas fiquei com vergonha de perguntar :oops::oops::oops:
Abraço da Madeira.

Bahhahahhahahhhh...

Há uns anos, montagem normal de uns amortecedores Bilstein B4 na frente de uma Audi B6, acabada a montagem carrinha para o chão e estava mais baixa do lado esq. cerca de 2 cms em relação ao lado dir., foi mesmo o pensamento na altura, dassss amortecedores novo e já veem marados.

Toca de tirar os 2 amortecedores fora e ao lado um do outro altura diferente, visto com calma um dos pratos ( onde assenta a parte de baixo da mola) montados ao "contrário", mola fora prato virado ao contrário ... impecável... ;)

Por isso eu que estou a descrever a situação. os part numbers que aparecem na net, não quer dizer que não estejam correctos, mas na loja o programa corrige logo para o part number actual, quer seja por alteração ou por compatibilidade...

O que acham de uns KYB por 170 novos? fica muito mais em conta que os bilstein, serão de qualidade na mesma? Sei que equipam a Toyota e algumas marcas em modelos de topo, mas nestes carros nao tenho feedback

Back