Amulgar jantes

Amolgar? facil... Um passeio a 20kmh desenrrasca-te isso.


Se for para Homologar tens uma ferramenta aqui no forum que se chama :search: que te irá ajudar em muito.

Mas visto que nao a sabes utilizar ou desconheces a sua existencia eu ajudo. :p

1º Ligas ou mandas mail (eu recomendo ligar) para a SIVA e das os dados da tua viatura nomeadamente o numero de serie, e perguntas se a medida que pretendes colocar é homologavel, caso nao o seja perguntas qual a medida mais proxima da que pretendes.

2º Eles irao te ajudar nos passos seguinte, mas preparo-te ja, envias um cheque de 120€ se nao estou em erro para a SIVA acompanhado da tua morada, nome, matricula do carro, modelo, ano, numero de chassi a pedir a homologação da medida que eles que no telefonema/mail te indicaram.

3º eles mais tarde irao te mandar uma carta a autorizar que essa medida é homologavel.

4º Deslocaste ao IMTT com a carta da SIVA e pedes novo livrete com essa medida com o custo de 30€.

E puff ta feito.

Em caso de medidas desparatas recorres a LTA para homologar isso, mas tens que passar em alguns testes praticos. ;)

Espero ter ajudado
 
Last edited:
Dass, é que não se dão ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa ( só existe uns 50 tópicos sobre este assunto no fórum) e nem se dão ao trabalho de escrever correctamente...

Aquele risco a vermelho por baixo das palavras não é para enfeitar... Significa que tem ERRO ortográfico!!!!!!!!
 
images
 
Dass, é que não se dão ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa ( só existe uns 50 tópicos sobre este assunto no fórum) e nem se dão ao trabalho de escrever correctamente...

Aquele risco a vermelho por baixo das palavras não é para enfeitar... Significa que tem ERRO ortográfico!!!!!!!!


Ja nem falo no forum, se pesquisar no google ja tem resultados mais que muitos.. :D
 
Dass, é que não se dão ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa ( só existe uns 50 tópicos sobre este assunto no fórum) e nem se dão ao trabalho de escrever correctamente...

Aquele risco a vermelho por baixo das palavras não é para enfeitar... Significa que tem ERRO ortográfico!!!!!!!!


Tens de compreender que a escrever desta forma o search não funciona :p
 
Back
Top