[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

ANDRÉ PINTO audi 8P "2011"

Aki ficam 3 fotos pra me despedir de 2010 e k o 2011 seja melhor e com mais mods.........
dsc04285dt.jpg


dsc04269f.jpg


dsc04266t.jpg


dsc04176.jpg

Boa passagem de ano pra todos users e bom ano 2011 !!!!
 
Last edited:
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "erg off vs manometro turbo"

boas audistas....
Este ano o meu argolas ja começou com algumas mods poucas mas ja a muito k andava pra fazer...suprimir a egr e por manometros...o do turbo ja ta falta agora o de pressao de oleo e talvez da temperatura do oleo e colocar tudo direitinho e bonito...nao como mostra nas fotos ainda tudo a balda....depois postarei fotos do resultado final...


egrc.jpg

egr off
fotografia0000.jpg
 
Last edited:
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "erg off vs manometro turbo"

boas audistas....
Este ano o meu argolas ja começou com algumas mods poucas mas ja a muito k andava pra fazer...suprimir a egr e por manometros...o do turbo ja ta falta agora o de pressao de oleo e talvez da temperatura do oleo e colocar tudo direitinho e bonito...nao como mostra nas fotos ainda tudo a balda....depois postarei fotos do resultado final...


egrc.jpg

egr off


Que motor tens??

2.0 ou 1.9??

105,136,140cv??
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

boas

o teu carro ta topu

tmb sou de agueda, foi em Agueda que metes-te a pelicula???
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Boas

boas mods amigo

esse manometro nao ficava melhor na entrada de ar da sofagem???

boa continuaoçao e muitas mods :D
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Boas sim foi em agueda "vale do grou" perto dos das bombas da BP....
"Alcony"

Parece-me que um colega meu viu o teu carro num sitio que ele tb vai.

Parece-me ser um sitio onde fazes as alterações já que me falaram mto bem dessas pessoas. Para além de porem turbos grandes em carros pequenos e trabalhos em ibizas, presumo que tu tinhas la o carro recentemente.

Ele veio-me perguntar e pela descrição deve ser o teu carro . Ainda por cima és da zona.

Ele falou-me num sitio, nao sei se perto da palhaça ou algo do género. Tenho que lhe perguntar.
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Boas

boas mods amigo

esse manometro nao ficava melhor na entrada de ar da sofagem???

boa continuaoçao e muitas mods :D

Boas...
O poder ficar melhor talvez sim... como ja alguns users o ja fizeram...mas sao dakeles pormenores k prefiro k fikem o mais discretos o kuanto possivel da bofia k nao sao nada amigos kuando vem coisas a mais....apesar de ter um interruptor á parte pra algum caso especial apague so a luz do manometro...
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Parece-me que um colega meu viu o teu carro num sitio que ele tb vai.

Parece-me ser um sitio onde fazes as alterações já que me falaram mto bem dessas pessoas. Para além de porem turbos grandes em carros pequenos e trabalhos em ibizas, presumo que tu tinhas la o carro recentemente.

Ele veio-me perguntar e pela descrição deve ser o teu carro . Ainda por cima és da zona.

Ele falou-me num sitio, nao sei se perto da palhaça ou algo do género. Tenho que lhe perguntar.

boas...deve ter sido o vendedor
O rapaz do carro "boca negra"....passat....
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Exactamente.

Esse sitio onde vais, é fixe ?

É lá que fazes as alterações que tens a fazer ?

Ele falou-me bem deles.
 
Re: ANDRÉ PINTO @ AUDI 8P "egr off"

Exactamente.

Esse sitio onde vais, é fixe ?

É lá que fazes as alterações que tens a fazer ?

Ele falou-me bem deles.

Nao...unicamente so me montaram o manometro e EGR OFF...de resto so la vou so mesmo pela parodia pk ja os conheço á muito tempo e vou acompanhando alguns projectos k se vai fazendo la....
 
Re: André pinto @ audi 8p

Estás de parabéns pelas mod's já realizadas.

Uma proxima mod podias mudar a frente. Por uma do s-line ou S3 :p

Continua com boas mod's.
 
Back
Top