Não é bluetooth, é wifi, digo eu.O meu telem neste caso é um S10+ é esta tudo emparelhado e na app android auto do telem tambem esta activa a opcao sem fios é quando o emparelhei tb estava visivel, alias neste equipamento nem tem opcao de tornar visivel, quando entras na parte Bluetooth para fazer a deteccao ele fica automaticamente visivel e mesmo assim não da... Agora sera para que veiculo? Não sei se as versões dos diversos modelos de carro ( a4, a6, a8, etc) e respectivos MIB tem tudo a mesma versao se software.
Não é bluetooth, é wifi, digo eu.
Tem de ser com uma banda larga.
Se o rádio não for compatível, pois o teu S10 o ė de certeza, tens uns dong a venda a cerca de 35€. Ligas a tua USB C que já possui OTG, e o receptor a porta USB do rádio e já está pronto a funcionar.
Esses dongles são só wireless para carplay, se vires com atenção com android auto é pelo cabo na mesma.Não é bluetooth, é wifi, digo eu.
Tem de ser com uma banda larga.
Se o rádio não for compatível, pois o teu S10 o ė de certeza, tens uns dong a venda a cerca de 35€. Ligas a tua USB C que já possui OTG, e o receptor a porta USB do rádio e já está pronto a funcionar.
Eu ja tinha dito isso eh eh eh, tambem tentei de diversas maneiras e nao dá. Noutro forum estrangeiro dá audi também confirmar que nao dá, ate porque quando der acho que a actualizacao do MIB3 é automatica é nao precisa ir a marca, ate tem la uma opcao para procurar actualizacoes é ja me actualizou uma vezA versão em causa ( carro e rádio) ainda não suporta Android Auto sem cabo
Não. Há mesmo para android auto.Esses dongles são só wireless para carplay, se vires com atenção com android auto é pelo cabo na mesma.