Já vi a pm! Tank íu veri nices welcomes and stuff!
No probs sonecas!!
Já vi a pm! Tank íu veri nices welcomes and stuff!
alguem sabe se dá para por a bombar o android 4.0.4 no galaxy S ll ?
Obviamente que sim... e muito mais.
Obviamente que sim... e muito mais.
muito mais ? explica me la isso
como posso fazer isso?
E ganha-se alguma coisa com isso? (sorry, ainda sou verde nestas matérias)
Ganhas uma data de coisas.
Bloatware, melhor desempenho (dependendo da ROM CUSTOM que meteres), possibilidade de fazer overclock o undervolting (para consumir menos bateria), apps exclusivos para root_users, possibilidade de mudar de ROM (escolhendo a que mais te agradar no meio de tantas rom's custom existentes), ganhas um possivel aumento de bateria, ganhas a permissao de apagar apps "nativas" que já vem instaladas no telemóvel e que talvez não precisas para nada.
Mas perdes uma coisa, a garantia.
EDIT: Contudo, devo dizer que existem métodos para recuperar a garantia.
Aqui:Tou a gostar de te "ouvir" e onde se arranja disso, que mais não seja informação?
Aqui:Tou a gostar de te "ouvir" e onde se arranja disso, que mais não seja informação?
Ganhas uma data de coisas.
Bloatware, melhor desempenho (dependendo da ROM CUSTOM que meteres), possibilidade de fazer overclock o undervolting (para consumir menos bateria), apps exclusivos para root_users, possibilidade de mudar de ROM (escolhendo a que mais te agradar no meio de tantas rom's custom existentes), ganhas um possivel aumento de bateria, ganhas a permissao de apagar apps "nativas" que já vem instaladas no telemóvel e que talvez não precisas para nada.
Mas perdes uma coisa, a garantia.
EDIT: Contudo, devo dizer que existem métodos para recuperar a garantia.
Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7.
- - - - - - - - - -
Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7.
Boas pessoal...
Estive aqui a matutar e mesmo antes de pesquisar no google questionei-me se nao era possivel arranjar alguma app android para converter/transmitir as imagens do nosso tlm android para o pc... ou seja... transformar a camera de tlm como webcam....
A razao porque pensei nisso é como muitos sabem estou no estrangeiro e por agora a minha namorada está em PT e como temos os dois pcs um pouco da idade da pedra, nao temos webcams incorporadas... e para estar a comprar alguma agora seria um desperdício de dinheiro ja que a curto prazo está previsto que ela venha ter comigo...
Assim era apenas preciso ligar os tlms por usb aos pcs e "bota a falar"... ja que chamadas para o estrangeiro acabam com qq orçamento...
Pessoal...
Seria possivel uma ajudinha nisto...
Ficava muito grato... e mais feliz um coto...
Abraço a todos
8)
Boas Zé...Skype
Pra msng's e chamadas utiliza o viber.