F
FerreiraRS4
Guest
O HTC one nao é opcao, só nos finais de marco.![]()
Sorry, acabei de reparar que me esqueci que tinhas escrito mais cima que precisas de escolher até ao fim do mês.

Não gostas do HTC One XL? Também é máquina...
O HTC one nao é opcao, só nos finais de marco.![]()
Actualmente até não tenho nenhum HTC, mas pela experiência com os que tive está milhas à frente de apples e samsungs no que toca a construção e qualidade dos componentes.
dino o teu HD2 é O smartphone, nunca vi nenhum a fazer o mesmo que ele, só lhe falta correr iOS lol, o que me arrependi de comprar o N97 naquela altura.
Zé, não estou por dentro deste caso do telemóvel, mas megapixels não significam qualidade.
Boas aqui fica um conselho eu joguei e gostei:<br />
CS strike para os amantes do counter strike
O RDI tem o Note?Dass,... prefiro um iphoda-se 5 ao lado do tijolooooooo do Note II, se bem que o RDI já me baieee mandareee pró quarailhúúúúúú
Sou suspeito mas era já um S4![]()
já te respondi Ricardo no outro topico
mas assim por alto, o Iphone 5 pelo acabamento e facilidade de uso
e os Samsung´s por serem muito mais maquinas
o Note II é gigante, mas se for para fazeres algo especifico é o companheiro ideal para trabalho
Pessoal vou comprar um tele novo, neste momento estou em dúvida entre 3.. alguém me pode dar umas dicas?
:arrow:Iphone5
:arrow:Samsung Galaxy S4
:arrow:Samsung Galaxy Note II
Tenho o Note 2
Na minha opinião, existe uma contradição muito grande nos Tlm´s,não faz sentido um equipamento fazer mil e uma coisas...se não temos uma tela boa para fazer essas mesmas coisas,e como podemos constatar são cada vez maiores... se hoje um 4.5" tem uma tela razoável para trabalhar,para o proximo ano já é considerado pequena...e é assim a evolução...
já tive o S3 mas este é impressionante um verdadeiro rocket,o unico defeito/miséria da samsung para nós tugas são as actualizações,lá fora ja vão na 4.2.1 aqui só no mês passado é que passei para a 4.1.2...a cada marmanjo que impresto para mexer com ele uns minutos...ficam de queixo caído lol
![]()