Hummm, e o que é isso? Eu acho que tinha root antes.. não é aquela coisa de superuser?
Acabei por instalar outra rom, mas não abre fotos ( diz que nenhuma aplicação abre este tipo de ficheiro ) entre outros muitos bugs.. Esta room chama-se: OmegaROM v4
Já tentei várias room, mas todas bloqueiam a iniçiar.. fica a fazer reboot e não sai dali
Quando instalares uma ROM que funcione minimamente vai à Playstore sacar uma aplicação chamada Rom Manager, nessa aplicação vê se a versão de recovery já está atualizada, se não estiver atualiza, após isso tenta flashar a ROM que queres, antes disso fazes os wipes todos claro. Depois de instalares a ROM e antes de iniciares o telefone fazes novamente os wipes, vais a advanced na recovery e fazes fix permissions.
Isso ja deve funcionar. se não funcionar dizme qualquer coisa que eu doute o meu face, adicionasme e tento ajudarte pelo chat
- - - - - - - - - -
A nivel de performance(Benchmarks) o s4 Octacore esta no topo, mas o quad tem pouquissima diferença estando em 2º lugar.
Eu pessoalmente julgo que para ja quem tem um s3 pode ficar-se perfeitamente por ai. a nivel de fluidez e afins os telefones que teem saido nao teem trazido grande inovação, e quase todas as novidades que o s4 trousse vão ser portadas para o s3.
Se eu tivesse que comprar um tele agora, de topo, esquecia um pouco a samsung (estou farto de plasticos) e apostava num HTC One, ou então num Xperia Z ( a Camara é mega brutalissima)