boas
o que se passa é o seguinte:
se olhar para o espelho retrovisor vejo as minhas rodas de tras a rodar de forma incerta:
-para cima e para baixo (normal) devido às irregularidades do piso...
-mas tambem para a esquerda e para a direita (como se estivessem empenadas) tipo aos S's
-uma coisa que noto: se calcar uma lacada com a roda traseira direita, a do lado esquerdo recebe o impacto todo e faz as tais oscilaçoes como se fosse sair fora...
eliminei o seguinte:
-ponto chave, as rodas estao bem apertadas! :|
-com as jantes anteriores fazia, mas com estas também faz, e sao novas!!
o meu palpite (silent blocks traseiros nas couves), embora nao tenha 100% certeza se os silent blocks alem de eliminarem vibraçoes também servem para manter o eixo na posiçao correcta ao sofrer impactos e vibraçoes...
alguém sabe o que possa ser?? :S :S
PS- a partir dos 110/120 essas vibraçoes começam a sentir-se bastante no carro :arrow: :idea:
o que se passa é o seguinte:
se olhar para o espelho retrovisor vejo as minhas rodas de tras a rodar de forma incerta:
-para cima e para baixo (normal) devido às irregularidades do piso...
-mas tambem para a esquerda e para a direita (como se estivessem empenadas) tipo aos S's
-uma coisa que noto: se calcar uma lacada com a roda traseira direita, a do lado esquerdo recebe o impacto todo e faz as tais oscilaçoes como se fosse sair fora...
eliminei o seguinte:
-ponto chave, as rodas estao bem apertadas! :|
-com as jantes anteriores fazia, mas com estas também faz, e sao novas!!
o meu palpite (silent blocks traseiros nas couves), embora nao tenha 100% certeza se os silent blocks alem de eliminarem vibraçoes também servem para manter o eixo na posiçao correcta ao sofrer impactos e vibraçoes...
alguém sabe o que possa ser?? :S :S
PS- a partir dos 110/120 essas vibraçoes começam a sentir-se bastante no carro :arrow: :idea: