ANOMALIA NAS RODAS TRASEIRAS -CAUSA DESCONHECIDA ?? - foto

Re: ANOMALIA NAS RODAS TRASEIRAS - ó IEGAS anda ber pah !!!

:arrow:update:

:arrow: nas rodas da frente nao há afinação possível do rolamento pelo tal parafuso central (chave umbraco 14mm), a menos que possa ser afinado de outra forma que eu desconheça, e se for o caso peço já agora que quem souber que se chibe.. :green:

:arrow: nas rodas traseiras era realmente o rolamento. ainda não estava gripado nem nunca deu sinais disso. mas tinha folga! retirei-o para verificar s havia danos (tava impec :D )
voltei a lubrificar tudo com massa fina para rolamentos e ajustei-o novamente até eliminar a folga
:idea: atençao a quem se for aventurar a fazer este trabalho que não é só chegar e apertar. tem que ser com conta e medida porque apertar além do "ponto" vai gripar o rolamento rapidamente.

ATRÁS FICOU BOM :D

À frente nao tenho outro remédio senao mudar os rolamentos... acho que custa à volta de 150€ cada um.. :o :o :o :o bai ter que ser.. :S :S

a nova máquina fotográfica vai ter que esperar mais uns tempos... :green: :green:
:green:

Amigo os rolamentos da frente não tem afinação,se tem folga devem ser substituidos,esse parafuso central unbrako tem um aperto especifico. Quanto a custar 150€ tou a achar muito caro

MASC disse:
Amigo os rolamentos da frente não tem afinação,se tem folga devem ser substituidos,esse parafuso central unbrako tem um aperto especifico. Quanto a custar 150€ tou a achar muito caro
o parafuso central tá justinho.

quanto aos preços, já resolvi o assunto. obrigado às pastes envolvidas! ;) ;)

PEREIRA disse:
o parafuso central tá justinho.

quanto aos preços, já resolvi o assunto. obrigado às pastes envolvidas! ;) ;)
Pois,estando o parafuso apertado se há folga no rolamento só mesmo a substituição do dito rolamento

Back