Antena com rádios "não-origem" a SOLUÇÃO!

Ora vivas,

Então depois da minha grande batalha de meter a antena de vidro do B6 sedan com amplificador incorporado a funcionar com um rádio sem ser da marca/grupo VAG deixo aqui o belo do adaptador que colocou o amplificador da antena a trabalhar denovo e o belo do rádio apanhar rádio mesmo muito bem e estável :D

Blaupunkt ou Bosch "Power adapter SPA1 - ref. 7691290202"

phantom1.jpg
antenne-adapter.jpg



http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29694.120

Podem ver tb neste link na pag. 8 para retirar alguma ideia caso o problema não seja troca de radio por um "aftermarket" nos dois links que lá estão ;)
 
Num representante Bosch ou Blaupunkt (existe em ambas a marcas com a mesma referencia)

No meu caso foi no representante das duas marcar na zona de Benfica (Lisboa) e tive sorte que tinham em stock o ultimo SPA1 da Bosch 8) :D
 
husky disse:
onde liga esse fiozito??

O fio é ligado ao "remote/antena" (+12V) do rádio, normalmente cor azul/branco pois só vai estar activo quando o rádio estiver ligado.

PS: A massa é fornecida pelo chassis do rádio assim como a parte externa do cabo de antena!!
 
NB disse:
O fio é ligado ao "remote/antena" (+12V) do rádio, normalmente cor azul/branco pois só vai estar activo quando o rádio estiver ligado.

PS: A massa é fornecida pelo chassis do rádio assim como a parte externa do cabo de antena!!

esse tipo de adaptador vem muito nos vw ;)
 
Pois foi mesmo de um forum alemão que retirei a referencia deste adaptador num projecto de um vw phantom que tem tb o amplificador de sinal e antena no vidro, como é grupo vag e experimentar mais um na grande lista que já tinha experimentado não custava nada, tive finalmente solução para o meu problema ;)
 
NB disse:
O fio é ligado ao "remote/antena" (+12V) do rádio, normalmente cor azul/branco pois só vai estar activo quando o rádio estiver ligado.

PS: A massa é fornecida pelo chassis do rádio assim como a parte externa do cabo de antena!!

Outra peça que resolve este problema

Eu mandei vir da www.leiritronica.com a custou com portes 10,00€



Só liguei o fio amarelo ao fio azul remote/antena" (+12V) do rádio, "a parte A massa é fornecida pelo chassis do rádio assim como a parte externa do cabo de antena!!" :arrow: esta parte não fiz :roll:
 
Back
Top