antena rns-e

Problema resolvido.
Mudança para antena shark e está a funcionar na perfeição.
Obrigado a todos pelas opiniões.
 
Oh Pcosta, já tenho isso na B5 faz uns meses :D bota isso a apanhar satelites ;)
Nunca pensei que fizesse tanta diferença. No mesmo local com a shark apanha 8 satélites e com a interior apanha 5.
A verdade é que é raro ver 8 satélites no rns-e!

Tenho de me dar ao trabalho de montar aquilo.
 
Acho que justifica o investimento ?


Eu nao tenho tido problemas na recepção. Como é que voces tem ? E a minha antena é interna.
Já me pus com esse pensamento, mas na realidade, pergunto, será que se justifica ?


Como voces vem essa necessidade ? Perdem recepção em algum lado ?
 
Acho que justifica o investimento ?

Eu nao tenho tido problemas na recepção. Como é que voces tem ? E a minha antena é interna.
Já me pus com esse pensamento, mas na realidade, pergunto, será que se justifica ?

Como voces vem essa necessidade ? Perdem recepção em algum lado ?

Nunca disse que tinha má recepção. Actualmente tenho a antena interna e o GPS funciona a 100%.

Apenas verifiquei que com a antena exterior Shark que montei na B6 do Jota Dias apanha mais satelites. E como queremos sempre o que há de melhor, é uma Mod a fazer. :twisted:
 
Nunca disse que tinha má recepção. Actualmente tenho a antena interna e o GPS funciona a 100%.

Apenas verifiquei que com a antena exterior Shark que montei na B6 do Jota Dias apanha mais satelites. E como queremos sempre o que há de melhor, é uma Mod a fazer. :twisted:

É verdade, com a interior, apanhava 5 em minha casa, com a shark tenho 7-8. o gps funciona igual, tendo obstaculos é para esqueçer como é logico.
 
Back
Top