Antena shark (borracha)

Patrício importaste de tirar uma foto a antena com a nova borracha para a malta ver como ficou.
Estão aí as chuvas e a minha ja pede uma nova também, nao quero inventar e depois aquilo nao ficar como deve de ser.

Obrigado.
 
Desculpa lá. Eu sei que isto não tem muito a ver com o assunto. Mas julgo que me poderás ajudar. Eu ando como doido a procura de uma solução do amplificador de antena. Mas doí-me um pouco pagar os 100 e muitos € que me pedem pela peça.
Daí que me lembrei que poderia contornar com uma antena deste género. Mas não sei se dá para alterar. Tens algum conhecimento sobre isto?
Obrigado em avanço
 
Desculpa lá. Eu sei que isto não tem muito a ver com o assunto. Mas julgo que me poderás ajudar. Eu ando como doido a procura de uma solução do amplificador de antena. Mas doí-me um pouco pagar os 100 e muitos € que me pedem pela peça.
Daí que me lembrei que poderia contornar com uma antena deste género. Mas não sei se dá para alterar. Tens algum conhecimento sobre isto?
Obrigado em avanço
Que solução pertendes? não te estou a perceber muito bem...:confused:
 
É assim, eu pretendo substituir o amplificador de antena que avariou. Mas queria uma solução económica. E nesse caso pensei que a colocação de uma antena exterior fosse uma possível solução.
 
Back
Top