Antena

Boas,
Estou farto que os filh*** da Pu*** me roubem a antena do argolas, basta esquecer-me de a tirar e já está.
Ontem, lá foi mais uma.

Alguém me sabe dizer se existe a possibilidade de colocar uma antena interior (A3 8L)?

Cumprimentos
Orlando

Oh amigo, tem lá calma. Começa a fazer o mesmo, é o melhor. Elas passam de umas mãos para as outras. Faz como eu :lol: :lol: :lol: :lol: . Sim existe antenas internas. Faz um search no google :green:

Eu bem queria evitar isso :evil: :evil:.
Se as internas forem eficazes eu sou capaz de optar, caso contrário, estou habilitado a levar uma cachaçada se for apanhado a tirar uma.

Experimenta apertar bem a antena se possivel com alicate e depois mete um pouco de azeite ou oleo...

vais ver que nunca mais te levam a antena....
podes é ter de lavar o tejadilho de vez enquando por causa deles chegarem ai meterem a mao e ficarem com as maos besuntadas

orugas disse:
Experimenta apertar bem a antena se possivel com alicate e depois mete um pouco de azeite ou oleo...

vais ver que nunca mais te levam a antena....
podes é ter de lavar o tejadilho de vez enquando por causa deles chegarem ai meterem a mao e ficarem com as maos besuntadas

No meu antigo carro também a apertei bem de maneira a que não fosse tão fácil sacar mas um bonito dia cheguei ao carro e tinha o suporte todo partido e alguns danos no tejadilho, a antena... adivinhem. :S :S :S

Eu gostava era de colocar uma interior, mas já pesquisei na Net e não encontro nada :roll: :roll:.

Pois quanto a apertar a antena muito pode ser perigoso, porque depois para além da antena são os danos no tejadilho :'( :( :'(.

Cumprimentos
Orlando

Orlando disse:
Eu gostava era de colocar uma interior, mas já pesquisei na Net e não encontro nada :roll: :roll:.

Pois quanto a apertar a antena muito pode ser perigoso, porque depois para além da antena são os danos no tejadilho :'( :( :'(.

Cumprimentos
Orlando

mete uma antena de tubarao... em principio nao tentam roubar

tambem ja tive com exa ideia.. mas pelo k ouvi dizer as antenas tubarao n da pa ouvir radio :S senao ja tinha posto no meu argolas tambem :)

LionHeart disse:
tambem ja tive com exa ideia.. mas pelo k ouvi dizer as antenas tubarao n da pa ouvir radio :S senao ja tinha posto no meu argolas tambem :)

Não dá? Quem te disse isso?

Eu tenho uma e tenho radio, GPS e até CD's :lol: :P

ThUnD3rFoX disse:
Não dá? Quem te disse isso?

Eu tenho uma e tenho radio, GPS e até CD's :lol: :P

por k preços anda isso? e k nao vejo por ai a venda e na audistore sao 100 e tal euros... é de facil montagem?

Back