Antena

Respondendo ao problema do nosso amigo penso que a melhor maneira é pôr um pouco de supercola 3 na rosca e ninguém mais consegue tirar antena, nem mesmo ele :green:.
Acreditem eu já fiz isso e já me vi lixado para tirá-la :roll:, só mesmo forçando com um alicate...
Abraço da Madeira... :D

Orlando disse:
afna1981, Super Cola 3 pode ser das piores hipoteses, porque uma grande parte das vezes, danificam-te o tejadilho :x :x.

No meu nao danifcou.. e ate hoje ela continua no sitio..

Mas vou descobrir uma maneira de a retirar depois da cola que lhe pus.. vou acabar com o bling :green:

Orlando disse:
afna1981, Super Cola 3 pode ser das piores hipoteses, porque uma grande parte das vezes, danificam-te o tejadilho :x :x.

Sim tens razão. Pode acontecer isso, eles podem vingar-se pelo facto de deitares cola e te lixarem o tejadilho :S. Mas alguma coisa tem de ser feita :roll: senão habiitas-te a ter de comprar uma antena nova sempre que isso acontecer ou então levar uma porrada por tentar arranjar uma pela mesma maneira...
Cá na Madeira as vítimas eram, muitas vezes, as "Rent-a-car" mas eles resolveram o problema comprando varão roscado para servir como antena, por essas ninguém se interessa. Colei a minha e ainda não tive problemas mas não quero dizer que não venha a ter.... Muitas vezes os ladrões ao sentirem uma ligeira força desistem e saiem dali antes que apareça alguém :green: :green:

Um bocado de pasta de tapar fugas dos escapes e fica colada, nao te esquecas de deixar a extremidade do parafuso sem pasta para continuar a dar caontacto, E REMEDIO SANTO.

Se queres algo mais radical armadilha-a com uma bobine ligada a corrente e consecutivamente a antena, ainda da para te rires com a cena :P :P :P :P :P :P :P :P

Se fizeres isso poe uma camara para mandares as imagens po forum da malta a levar esticoes :P :P :P :P :P :P :P

A minha é interna,acho que nao tem o mesmo efeito das exteriores,agora consegui uma antena barbatana de tubarao,ainda nao foi para o sito mas assim que for digo qual a difrenca.

HRSA disse:
No meu antigo carro também a apertei bem de maneira a que não fosse tão fácil sacar mas um bonito dia cheguei ao carro e tinha o suporte todo partido e alguns danos no tejadilho, a antena... adivinhem. :S :S :S

x2 tambem tive esse problema, como nao comseguiram desapertar, partiram akilo e depois ate deixaram ficar a antena, tive de comprar akela cena toda e depois encomendei mas veio errado umas duas vezes, fonix.

O melhor axo k é por uma interna ou pores akelas tipo tubarao.

Back