Antes de instalar rns-e ...

se for so para montar o RNS nao precisas de desmontar o porta-luvas, de qualquer forma mesmo que o desmontes acho que nao tens que desligar o airbag, mas ai ja nao posso dar certezas pois so vi a aplicar, nunca apliquei nenhum
 
Tenho de trocar as consolas 1-din para 2-din e para chegar aos parafusos tenho de desmontar o porta-luvas e isso não sei se implica desactivar o airbag.
 
Boas

Ontem montei um RNS-E no meu argolas ,desmontei o porta-luvas e não desactivei os airbag.

Apenas o desmontei para conseguir ajeitar as fichas atras do radio ;)
 
ja tive a confirmaçao nao e preciso desmontar o porta-luvas e tao pouco desligar o airbag, a unica hipotese foi teres visto um DIY de um carro que tenha desactivaçao do airbag e ai pode ter alguma coisa haver
 
valerossi46 disse:
Boas

Ontem montei um RNS-E no meu argolas ,desmontei o porta-luvas e não desactivei os airbag.

Apenas o desmontei para conseguir ajeitar as fichas atras do radio ;)

Tens razão, também desmontei mas realmente não foi preciso desactivar nada.
Obrigado a todos pela ajuda, já tenho rns-e a bombar. :D :D :D
 
AudiST disse:
ja tive a confirmaçao nao e preciso desmontar o porta-luvas e tao pouco desligar o airbag, a unica hipotese foi teres visto um DIY de um carro que tenha desactivaçao do airbag e ai pode ter alguma coisa haver

O airbag não precisei desactivar mas o porta-luvas tive de tirar para chegar ao parafuso lateral que prende a consola 1-din, não sei é se havia outra maneira de lá chegar.
Obrigado na mesma, já está tudo certinho direitinho, agora é desfrutar desta grande maravilha. :D :D :D
 
Obrigado a todos pela ajuda. Depois eu tiro fotos e meto aqui para verem como ficou, ainda faltam encaixar os botões que ficam ao lado do ESP, devem chegar para a semana.
 
Vocês costumam deixar o dvd dentro do rns-e?
Pergunto isto porque o meu dvd é cópia e estava um bocado riscado, eu resolvi fazer nova cópia desse dvd para ficar com um sem riscos, ao príncipio ele funcionou mas passado dois dias (sempre metido lá dentro) deixou de funcionar e bloqueava o rns-e, quando o troquei pelo riscado funciona tudo bem só que agora tiro-o sempre do aparelho.
 
hrsa disse:
Vocês costumam deixar o dvd dentro do rns-e?
Pergunto isto porque o meu dvd é cópia e estava um bocado riscado, eu resolvi fazer nova cópia desse dvd para ficar com um sem riscos, ao príncipio ele funcionou mas passado dois dias (sempre metido lá dentro) deixou de funcionar e bloqueava o rns-e, quando o troquei pelo riscado funciona tudo bem só que agora tiro-o sempre do aparelho.

Boas

O meu tambem é cópia e fica lá dentro sempre sem problemas.

Segundo sei deve se ter algum cuidado na gravação e essa copia que fizeste não deve ter ficado bem dai os problemas
 
É capaz de ser isso, só que como funcionou tão bem nos primeiros dias pensei que a cópia tivesse ficado bem.
Isto de andar sempre a tirar o dvd acaba por riscá-lo ainda mais.
 
Só hoje é que meti os botões e a moldura central após a alteração do concert II para Rns-e, aqui fica o resultado final.

Obrigado a todos pela ajuda. :D

34b.jpg


:D :D :D
 
Back
Top