O meu carro tem 80.000 também, não gostava nada de ter este problema
amigo, serviço bem feito é trocar bomba de agua, kit distribuição, aproveitar e fazer limpeza ao circuito de refrigeração, e ate trocar o termostato...
é claro que na maior parte dos casos isto não é feito, mas isso cada um sabe de si, já que se esta com a mão na massa, faz-se o serviço completo, não vá se ter o azar de se voltar a fazer o serviço todo novamente... mas isso agora cada um sabe de si, eu apenas estou a dar a minha opinião
Se a água que aparece no chão for mais para lado do condutor é a flange na marca não custa mais de 100€
- - - - - - - - - -
O kit de transmissão é mudado aos 100.000 e quando se muda por norma mete a bomba de água porquê? Porque a bomba custa cerca de 60€ e o valor mais elevado está na mão de obra e já que tem que se substituir o Kit aproveita-se e mete-se a bomba de água
assim vale apenaOra bem. Era mesmo a bomba de água e levou o kit de distribuição. Como o carro tinha sempre revisões na marca apenas foi necessário pagar 150€ de mão de obra. A marca responsabilizou se pelo resto pois o carro não tinha motivo para acontecer o que aconteceu tendo poucos km.
assim vale apena
valia a pena era terem assumido o valor total...:roll:
a marca ter assumido o erro é que já não é mau..
a marca ter assumido o erro é que já não é mau..
Em vez de 580 pagar só 150€ e ficar com o kit distribuição mudado já não é mau. Ela teria de fazer essa mudança e aí pagava tudo. Assim só daqui a 100 e tal mil