acham que é urgente? é que já fiz bastantes quilómetros com este anticongelante...
mas achas que é muito urgente?
o que eu quero saber é se prejudica e em quê... isto porque já fiz alguns km's com ele assim...
JA agora aproveito este topico, como se remove (se for possivel) aquela cor de ferrugem dentro dos tubos, pois aliado a isso creio que haja particulas
Podes usar vinagre de vinho, colocas 1 L e o resto de água normal, sem termostato o carro a trabalhar ao raletim durante 20/30 minutos.
Deixar arrefecer, retirar tudo, enxaguar bem com a mangueira água, colocar termostato e G12 nas proporções ideais.
Secalhar nao tinhas a sofagem virada para o quem«nte para a agua circular por la, e pronto estao ai os residuos.
e tens razãoAcho que não tem nada a ver com a "sofagem", isto agora não usa torneiras que abrem a agua quente como antigamente, acho que o radiador da sofagem esta sempre a temperatura do líquido refrigerante, o que é desviado é o ar. Ou passa no radiador e aquece ou não passa no radiador e vem a temperatura ambiente.
Atenção que isto é a minha opinião, os entendidos que confirmem.
Ok vou fazer isso m uito obrigado pela dica, pois eu era para usar daqueles liquidos que eram pra por nos circuitos mas li que eram muito abrasivos portanto decidio nao por
Mais uma vez obrigado pratinhol
Pratinhol, esse post foi para mim? Se foi, importas-te de dizer porque é que estou a atrapalhar?? É melhor deixar que sejam colocados posts com info que pode induzir pessoal em erro e não dizer nada, fi-lo com a melhor intenção e vem logo uma resposta destas tua?? Típico.