Anular pré-tensores traseiros com a Vag

Boas !
Pretendo saber, caso seja possivel, qual o código para colocar na Vag no parametro airbag para poder desativar os pré-tensores traseiros.
Pois liga a luz de airbag e dá o seguinte erro:

Belt tensioner igniter;rear passenger side (N197)
36-10 - Open circuit - intermittent

O argolas é um Audi A6 de 98 Carro.
O curioso é que só dá avaria quando está muito calor. Já andei a perder umas horas á volta do carro, inclusive com a preciosa ajuda de um membro aqui do audiPT, o que lhe estou imensamente grato.
Penso que o problema está mesmo no tensor e como só tem os 2 airbags na frente, ficava os cintos traseiros desativados, assim não perdia mais tempo e ficava o problema resolvido; já que a avaria só surge de vez em quando e com dias quentes. Estranho.
Cumprimentos a todos.
 
Viva Nuno. É com grande prazer que "falo" contigo neste grandioso forum do argolas, 1º pois és o moderador e em 2º por seres tambem da minha cidade a invicta, espero que os restantes membros não levem a mal, pois o País está cheio de cidades e vilas maravilhosas.
Mas voltando ao importante e desde já agradeço a ajuda, informo que o carro nunca teve nenhum acidente, está original. Esta avaria acima mencionada, começou a surgir á 2 anos e só com dias quentes. E queria precisamente anular os tensores, para não voltar a dar avarias e ficava com os cintos traseiros simples, ou seja, desativava a electrónica. Não se me estás a compreender e se é possivel esta situação.
Obrigado. Um abraço.
 
Back
Top