É pena porque é uma 318tds bastante rara a nivel extras, assim de repente, CB completo, Pele, Ac auto, Ainda nao tem maos imagino só quando tiver......
Pena ter um motor 318 TDS se fosse um 325 TDS :twisted:
É pena porque é uma 318tds bastante rara a nivel extras, assim de repente, CB completo, Pele, Ac auto, Ainda nao tem maos imagino só quando tiver......
Pena ter um motor 318 TDS se fosse um 325 TDS :twisted:
Ainda sobre a BMW...
Engraçado como o status que certas marcas têm levam as pessoas a dizer estes disparates... "ainda não tenho mãos para um BMW" o que e suposto isto querer dizer? Se se refere a marca em si, porque e que um carro idêntico, mas de outra marca hade ser mais fácil de conduzir? E se esta a associar a BMW a carros potentes (talvez demasiado para a pessoa), neste caso julgo que estamos a falar de 90 cavalos, o que para uma carrinha daquele tamanho e bem pouco...
Machismos então porquê???? Se fosse um senhor a colocar este anuncio,faço ideia do que se dizia aqui,mas cálculo,estilo este gajo é um aldrabão diz que foi só o farol e partiu a frente toda/QUOTE]
Se ele dissesse que partiu o farol e não tivesse fotos poderia ser um aldrabao. No entanto dá para ver perfeitamente os danos que o carro tem.
Machismos então porquê???? Se fosse um senhor a colocar este anuncio,faço ideia do que se dizia aqui,mas cálculo,estilo este gajo é um aldrabão diz que foi só o farol e partiu a frente toda/QUOTE]
Se ele dissesse que partiu o farol e não tivesse fotos poderia ser um aldrabao. No entanto dá para ver perfeitamente os danos que o carro tem.
Se assim fosse sem fotos só pelo texto eu chamava pura vigarice,Dá para ver perfeitamente????Eu tenho dúvidas,não consigo ver o que está no interior Resumindo A descrição não corresponde às fotos
Estou a achar o carro muito barato.
Tanta coisa com os estragos visíveis ou não visíveis da carrinha e decerto que ninguém está interessado em compra-la!
Eu tive um polo 1.4 16v de 100cv e os problemas foram 0, óleo e filtro mudados a tempo e horas, evitam muitos problemas.Mesmo barato.Tenho conhecimento que estes polos 1.4 tem um problema comum e o motor terá que ser aberto. Penso que fica uma crosta de oleo com o tempo colada á parede da carcaça. Sei porque o meu mecânico diz que já fez esse trabalho a mais de 10 viaturas.
Vale o que vale.
Eu tive um polo 1.4 16v de 100cv e os problemas foram 0, óleo e filtro mudados a tempo e horas, evitam muitos problemas.
E sempre me meteram medo, que o motor bebia muito óleo, não apertes com o carro, que o motor deita-se.
E o que tive nunca me deixou ficar mal.