Respeito deve ter aquele que caga fumo, polui o ar que todos respiramos, reduz a visibilidade dos outros, apenas pelo seu belo prazer. Não me digas o que é respeito. Não gostam de ouvir os parabens assim como as criticas então não venham para um forum. Temos pena.
Estas muito enganado amigo.Dizes que tens película Homologada em todos os vidros exepto para-brisas mas isso não é bem assim.
À frente do pilar B não é possível Homologar
Até podes conseguir colocar no livrete (via aldrabice), mas à vista da lei, continuas ilegal.Estas muito enganado amigo.
Até podes conseguir colocar no livrete (via aldrabice), mas à vista da lei, continuas ilegal.
Te garanto
permitam-me o off topic, de onde posso retirar esse decreto lei ou do código da estrada. apenas para saber como é mesmo as percentagens etc.Quem está enganado és tu.
É claro que é legal película do pilar_B para a frente... com % altíssima, mas é legal!
Como conseguiste isso de carregar 2 mapas à escolha? Tem que ser com o carro desligado ou pode ser em andamento?O fumo nao é defeito mas sim feitio, quando é para fazer uma puxada, carrego um mapa com injecção mais adientada,
mas diariamente ando com mapa smoke less e economico, enfim imagino se fosse a puxar com um Audi...