Anx Ibiza Cupra R TDi - Evolution...

O fumo nao é defeito mas sim feitio, quando é para fazer uma puxada, carrego um mapa com injecção mais adientada,
mas diariamente ando com mapa smoke less e economico, enfim imagino se fosse a puxar com um Audi...
 
Respeito deve ter aquele que caga fumo, polui o ar que todos respiramos, reduz a visibilidade dos outros, apenas pelo seu belo prazer. Não me digas o que é respeito. Não gostam de ouvir os parabens assim como as criticas então não venham para um forum. Temos pena.


Madlima29 quanto ao fumo, ultrapassas e já não levas com ele ;)
 
É preciso conseguir ver para conseguir ultrapassar.

Eu prefiro comentar a estética e deixar isso de lado. Já chega de bater no ceguinho.
Continuo a dizer que o carro está brutal ;)
 
Eu nem que sou muito adepto do TDI muito menos do fumo também tenho a minha razão de queixa quanto a isso mas não é por isso que venho insultar projectos, e sim quanto à estética gostei ;)

Não me responderam foi à minha pergunta :s
Com quantos cavalos é que isso está??
 
Dizes que tens película Homologada em todos os vidros exepto para-brisas mas isso não é bem assim.
À frente do pilar B não é possível Homologar ;)
 
Quem está enganado és tu.

É claro que é legal película do pilar_B para a frente... com % altíssima, mas é legal!

;)
permitam-me o off topic, de onde posso retirar esse decreto lei ou do código da estrada. apenas para saber como é mesmo as percentagens etc.
 
Grande maquina...Adoro estes carros...Sao lindos.
Só é pena os donos de 80% destes lindo estragaram isso com tanto fumo...
Numca gostei de fumu...
 
Já disse e volto a afirmar que o carro so faz fumo quando carrego um mapa puxado para fazer uma puxada com algum amigo, mas diariamente o carro nao faz fumo, pois ando sempre com um mapa smoke-less sem fumo, ou seja uma estecometria semelhante ao original onde carrego por exemplo +15% injecção + 20% pressao de turbo, aumentando a potencia sem fazer fumo...

Enfim entendam como kiserem, ate parece k o carro dps de fazer fumo uma vez vai morrer a fazer fumo para sempre....

Não é Defeito! é FEITIO ! só faz se eu kiser e adimito k tb nao gosto de fumo e tar com a bagageira cagada de fumo !

Só para fins de comparativos é k uso recurso a mapa fortemente puxado para nao dar hipoteses ao adversario...

pa Potencias de origem sei k tem 160, e deve tar com 190cv sem fumo ...
 
O fumo nao é defeito mas sim feitio, quando é para fazer uma puxada, carrego um mapa com injecção mais adientada,
mas diariamente ando com mapa smoke less e economico, enfim imagino se fosse a puxar com um Audi...
Como conseguiste isso de carregar 2 mapas à escolha? Tem que ser com o carro desligado ou pode ser em andamento?

De resto adorei o carro.. adoro essa frente super agressiva.. nunca tive um.. mas se tivesse pasto.. era daqueles que comprava.. quitava ao máximo.. e por casa ficava até ao resto dos meus dias.. nem que fosse para andar só ao Domingo.

Cmpts
 
Back
Top