Ao mirar a direção toda faz barulho

A transporter dos meus pais e o meu A4 fazem o mesmo, o mecânico que me instalou os coilovers disse me que e normal todos os veículos fazerem quando tem a direccao totalmente virada para um dos lados.

A transporter dos meus pais e o meu A4 fazem o mesmo, o mecânico que me instalou os coilovers disse me que e normal todos os veículos fazerem quando tem a direccao totalmente virada para um dos lados.
Então muda de mecânico...Porque se para ele uma bomba de direcção que encrava é normal :S
É normal ela fazer um barulho diferente quando viras a direcção toda, Mas começar a encravar e fazer patinar a correia...Não é normal
Tenho um amigo que também tem uma transporter...Ta na mesma que a minha B5...

Last edited:
O meu desde que veio para as minhas mãos que chia, mas o que pode acontecer é o problema estar na caixa de direção e obrigue a caixa de direção a maior esforço.

Eu já abri a minha e parece estar boa, mas estou desconfiado que os vedantes do interior da bomba não estão bons, tenho de ir á ZF ver se á um kit.

Boas! Desculpem a minha ignorancia. mas ja ouvi ou vi falar para ai que teria a ver com uma correia ou polie? nao tera nada a ver com isso tambem?

Boas! Desculpem a minha ignorancia. mas ja ouvi ou vi falar para ai que teria a ver com uma correia ou polie? nao tera nada a ver com isso tambem?
Pode ser...Quando começou, também pensei o mesmo...Troquei a ficou bom durante 2-3 dias..
Epah não sei no meu B5 so mesmo no extremo e que chia, normalmente em cidade retundas e ao cacete não chia nada.
A minha só faz mesmo em manobras...Em andamento como o Motor esta com aceleração...Ela não patina...Pelo o menos no meu caso não...

Back