aonde por pelicula?

mas penso que no dia de hoje se eles imbirrarem com a pelicula, eles podem apreender o carro para a inspecçao B , acho q já nao é so a multazinha que por ventura o montante vai ja vai depender da boa ou ma disposicao do Sr Agente. è que apreenderem o carro é uma chatice do caraças e depois na inspecçao B imbirram com tudo... j pensei 2 vezes...
 
mas penso que no dia de hoje se eles imbirrarem com a pelicula, eles podem apreender o carro para a inspecçao B , acho q já nao é so a multazinha que por ventura o montante vai ja vai depender da boa ou ma disposicao do Sr Agente. è que apreenderem o carro é uma chatice do caraças e depois na inspecçao B imbirram com tudo... j pensei 2 vezes...

Tens toda a razão! De qq das formas eu vou colocar em breve nos 5 vidros traseiros (Avant) e nos 2 da frente (laterais) ponho uma mais "clarinha". Aí dás a dica q os vidros são coloridos da marca e eles não conseguem perceber a diferença :lol:
Qto aos de trás, acredita que ninguém implica... é óbvio q estéticamente não fica tão bonito, mas já dá outro ar, para além de que, pelo menos atrás protege a minha filha sem ser necessário recorrer a cortinas.

Abraço,
B.
 
podes por foto???

vou contactar pra saber preços.. a de corroios... pois 300 km é um bocadinho longe... lol lol

eu quero por uma pelicula clarinha--- de maneira que de dia se veja pra dentro do carro...mas gostava de ver nun carro primeiro como fica. tenho visto alguns, que ficam um pouco escuras,, mas tambem já vi como eu quero.. só que é raro encontrar o proprietario do carro pra perguntar aonde colocou a pelicula,

amanha vou a corroios ver....
 
nos nossos carros se for uma pelicula clarinha eles n imbirram muito.. eles andam mais atras dos xunnings... passo regularmente por uma A4 cinza que tem nos vidros traseiros pelicula clarinha e fica muito bem :wink:
 
eu passo quase todos os dias por uma A4 preta com pelicula a 28%... e tambem fica muito bem... :lol: :lol: :lol:
 
LoL

Moro a 2 portas da LSD :p

Se fores pela zona e vires um A3 todo banito , preto, é meu :p

Os preços, SE não me engano andam á ronda dos 140-150

Ele desmonta o forro da porta e tira o vidro, mas tive um amigo meu, conhecido do Julio (LSDTunning) que foi meter noutro gajo, que mete as peliculas sem desmontar a porta. É através de uma porra de máquina qq....

Ainda não me deu para ir meter pelicula.. outros updates mais importantes :D[/quote]



fui lá hoje... e de facto vi o teu carro lá á porta...

já tenho preços.. o prob. é que tenho que deixar o carro praticamente o dia todo... depois como é que o vou buscar??'

essa rua é muito dificil estacionar.. lol lol
 
pikatchu disse:
besilva disse:
Boas!

Como sou da margem sul, só te posso indicar um sítio deste lado (o que me parece ser BEM mais perto das sugestões anteriores :wink: )

LSD Tuning em Sta Marta do Pinhal, Corroios. Já puseram películas em tudo qto é vidro, e a pessoa que o faz é especializada! A sério... tem mesmo um curso de aplicação de película que foi fazer propositadamente à Alemanha. Podes sempre ir até lá veres alguns carros que ele fez e saberes preços (que tb é importante!!!!).

Abraço,
B.

LoL

Moro a 2 portas da LSD

Se fores pela zona e vires um A3 todo banito , preto, é meu

Os preços, SE não me engano andam á ronda dos 140-150

Ele desmonta o forro da porta e tira o vidro, mas tive um amigo meu, conhecido do Julio (LSDTunning) que foi meter noutro gajo, que mete as peliculas sem desmontar a porta. É através de uma porra de máquina qq....

Ainda não me deu para ir meter pelicula.. outros updates mais importantes



fui lá hoje... e de facto vi o teu carro lá á porta...

já tenho preços.. o prob. é que tenho que deixar o carro praticamente o dia todo... depois como é que o vou buscar??'

essa rua é muito dificil estacionar.. lol lol
 
quanto te pediram ? eu liguei para la e pediram me 200 euros pelo trabalho para o meu carro A4 peliula 30% tds os vidros excepto o para brisas

provavelmente mal venha de espanha vou la deixar o carro.. agora ja nao me faziam isso!
 
ah lembrei me agora que tb cheguei a ligar pa sotermica e se nao tou enganado era 225+iva ! so tenho duvida na cena do iva mas ja era mais caro q a LSD
 
Back
Top