Aos 160 km/h, acabou o carro

Antes de mais boas a todos, o caso é o seguinte desde que comprei o meu carro ele nunca passou dos 160 em recta, como tinha o ic a verter pensei k fosse uma fuga por lá, arranjei um novo troquei e ficou igual, andei a marrar naquilo e troquei todos os tubos de vácuo e as 2 valvulas que lá gasta, notei alguma melhoria em baixas, mas em velocidade de ponta está igual.
Estou a ver se arranjo uma maf para experimentar, mas queria saber se alguém tem alguma ideia do que será, além destas que já falei, não tenho vag, mas tentei com uma máquina bosch fazer diagnóstico ao motor e não aparece erro nenhum!!!!!!!!
Alguém faz ideia ou tem conhecimento de algo parecido, pra me dar umas luzes, é k tou a chegar ao ponto de não saber mais o que lhe fazer.

Aquele abraço.
 
Vou ver então se arranjo uma para experimentar, mas tb há qualquer história na ficha da Maf, tem pra lá solda de estanho e pode não estar em condições, vou meter uma ficha nova e experimentar outra maf.
quanto ao vag, tou com ideias de encomendar um pra mim mas aquilo come-me um bocado o cerebro, (bloc3, bloc10), vamos lá ver.
Espero mesmo que o problema seja da maf´pois queria o meu Argolas a andar, lol.
Agradeço a todos a ajuda prestada, e assim que fizer a experiência venho cá postar o resultado (espero que positivo).
Aquele abraço.
 
tive o mesmo problema na minha B5 e ao fim de fazer um pouco de tudo desde trocar valvulas, maf tirei o turbo fora e eram os 3 parafusos que "prendem" a geometria que estavam soltos. foi só reapertar e está como nova!no vag dava erros tipo sensor de pressão dos colectores.
Abraço
 
Desde já obrigado a todos pela atenção, pra já tá um pouco em standby pois não arranjo uma maf usada para experimentar e os euros estão curtos pra uma nova, e até tenho a possibilidade de experimentar uma com a condição de ficar com ela se o problema for da dita mas tá mesmo muito mau pra estes lados.
BadTrojan, penso que o meu turbo não é de geometria segundo as informações dadas, ainda assim muito obrigado pela sugestão, vou-me informar melhor.

Aquele abraço.
 
Boas a todos, continuo na luta mas as noticias não são as melhores, troquei a ficha da maf e já experimentei com 2 maf`s diferentes e népia, tou a começar a ficar sem ideias.
 
As MAFs q exprimentaste, eram as indicadas para o teu motor?
Trata mas é do VAG, para fazeres o LOG e tirares a teima..

Abraç0!
 
Back
Top