Antes de mais boas a todos, o caso é o seguinte desde que comprei o meu carro ele nunca passou dos 160 em recta, como tinha o ic a verter pensei k fosse uma fuga por lá, arranjei um novo troquei e ficou igual, andei a marrar naquilo e troquei todos os tubos de vácuo e as 2 valvulas que lá gasta, notei alguma melhoria em baixas, mas em velocidade de ponta está igual.
Estou a ver se arranjo uma maf para experimentar, mas queria saber se alguém tem alguma ideia do que será, além destas que já falei, não tenho vag, mas tentei com uma máquina bosch fazer diagnóstico ao motor e não aparece erro nenhum!!!!!!!!
Alguém faz ideia ou tem conhecimento de algo parecido, pra me dar umas luzes, é k tou a chegar ao ponto de não saber mais o que lhe fazer.
Aquele abraço.
Estou a ver se arranjo uma maf para experimentar, mas queria saber se alguém tem alguma ideia do que será, além destas que já falei, não tenho vag, mas tentei com uma máquina bosch fazer diagnóstico ao motor e não aparece erro nenhum!!!!!!!!
Alguém faz ideia ou tem conhecimento de algo parecido, pra me dar umas luzes, é k tou a chegar ao ponto de não saber mais o que lhe fazer.
Aquele abraço.