aos proprietarios dos a4 b5 1.8 turbo

épa eu conheço um gajo que consegue enrolar ponteiro sem problemas e a subir, quer dizer conseguia :green: :green:

testei a ir pro algarve na outra semana...

230 de ponteiro, 222 de GPS, ás 6100rpm sempre a GPL e durante 30kms

:green:

há que ter em conta, que com uma brincadeira quando montei os aros do quadrante, o meu conta kms só dá diferença pro GPS a partir dos 160~170km/h 8) até lá é sempre certinho direitinho

e tu bruno???? :roll:

AgA disse:
testei a ir pro algarve na outra semana...

230 de ponteiro, 222 de GPS, ás 6100rpm sempre a GPL e durante 30kms

há que ter em conta, que com uma brincadeira quando montei os aros do quadrante, o meu conta kms só dá diferença pro GPS a partir dos 160~170km/h 8) até lá é sempre certinho direitinho

e tu bruno???? :roll:

o meu na semana passada por brincadeira kuase que xega aos 240 mas nao toca

pode ser que um dia me sinta rico e tenha a oportunidade de tentar a gasolina.. :roll:

mas seja como for.. tendo a potencia maxima na casa das 5700rpm (220km/h) já não nos podemos queixar muito... :green:

So para meter BENENO...

quando tinha o meu S3 1.8T... bateu nos 270Kms de ponteiro...

Agora com o A3 1.9 TDI bateu nos 250Kms de ponteiro... :green: :green: :green:

Santinhos disse:
So para meter BENENO...

quando tinha o meu S3 1.8T... bateu nos 270Kms de ponteiro...

Agora com o A3 1.9 TDI bateu nos 250Kms de ponteiro... :green: :green: :green:

ahhh.. carros mexidos na vale...
mesmo que sejam repros de ponteiro...

o meu quando perdeu o erro o ponteiro virou o 260kmh, foi pena era que o quadrante não estava no sitio :lol:

AgA disse:
ahhh.. carros mexidos na vale...
mesmo que sejam repros de ponteiro...

o meu quando perdeu o erro o ponteiro virou o 260kmh, foi pena era que o quadrante não estava no sitio :lol:

O S3 tava de origem... era a versão de 225cv...

Se A3 1.8T contar.... 235km/h de quadrante e 218 de GPS em plano.
Os A4 devem dar mais qq coisa.. sobretudo o carro por ter melhor aerodinamica que o A3

normalmente o sedan ganha 3km/h de ponta por causa da aerodinamica, em compensaçao o a3 é mais rapido de arranque..nao sei se ja repararam nos vossos, mas eu em todos os carros que rebaixei, ganhei ligeiramente mais velocidade de ponta

b3rth3l0t disse:
normalmente o sedan ganha 3km/h de ponta por causa da aerodinamica, em compensaçao o a3 é mais rapido de arranque..nao sei se ja repararam nos vossos, mas eu em todos os carros que rebaixei, ganhei ligeiramente mais velocidade de ponta

É normal, melhoras a aerodinamica ao rebaixa-lo.

Back