Aos Srs das Repros !!

Boas ,

Eu nao postei mais cedo , porque depois do que aconteceu desisti de fazer .

Ora o que aconteceu é o seguinte, á cerca de um mês tentei fazer uma repro no meu Megane ( num conhecido de confiança e existe pelo menos um Audi aqui reprogramado por esse rapaz ) , mas o que aconteceu é que o meu Megane nao deixou entrar na centralina , tentamos de várias maneiras e feitios, nao tentamos com ele a frio porque nao tivemos tempo que ele arefecesse .

Agora a pergunta é ..

Alguem aqui já fez mapa para Megane e conseguio colocar ? Ou só dá mesmo a frio ?

Cumps
 
eu tenho um sobrinho com um megane 1.5 dci de 2002 de 105 cv que esta reprogramado agora nao sei qual é o teu nem o ano,se for igual da,outros motores nao sei porque nao sou entendido nisso.
 
Datch disse:
o que aconteceu é que o meu Megane nao deixou entrar na centralina , tentamos de várias maneiras e feitios, nao tentamos com ele a frio porque nao tivemos tempo que ele arefecesse .

:eek:
desculpe, não percebi... mas o senhor está a relacionar o facto de não ter conseguido aceder à ECU com a temperatura do carro?!?!? :eek:
 
amstup disse:
:eek:
desculpe, não percebi... mas o senhor está a relacionar o facto de não ter conseguido aceder à ECU com a temperatura do carro?!?!? :eek:

Imagina que a ECU esteja atrás do Motor... és tu que lá vais meter as mãos?

Da-se! Deixa o carro arrefecer mazé...

:D
 
A informação que aparecia constantemente no programa da reprogramação é que o carro estava a uma temperatura muito elevada .. maximo podia estar a 50 graus .
 
não conheço ninguém que tenha um carro desses e reprogramado menos ainda :p
só me lembro de ver um na estrada a fumar como se não houvesse amanhã :D

mas a situação que estás a relatar é no mínimo insólita :S

a VC faz muitos clios, dá lá um salto ;)
 
amstup disse:
não conheço ninguém que tenha um carro desses e reprogramado menos ainda :p
só me lembro de ver um na estrada a fumar como se não houvesse amanhã :D

mas a situação que estás a relatar é no mínimo insólita :S

a VC faz muitos clios, dá lá um salto ;)

Onde estou a falar em questão é na MPR , já conheco o rapaz e tal , e tem preparado o carro de uns amigos e tem corrido bem . E o que é verdade , é que eu estava lá e vi . O próprio progama nao dava esse aviso de temperatura . E o ECU nao deixava acessar .. :X


VC é em viana certo ?
 
Andei por aqui a procura pq me lembrava dum carro desses.... em 2006 fiz um megane cm esse motor mas o CC.
Na altura mediu 125cv stock e 140 reprogramado.

Nao me recordo de qualquer problema nem a ler nem a programar.

Cumps
 
Art disse:
Andei por aqui a procura pq me lembrava dum carro desses.... em 2006 fiz um megane cm esse motor mas o CC.
Na altura mediu 125cv stock e 140 reprogramado.

Nao me recordo de qualquer problema nem a ler nem a programar.

Cumps

Fazes repros ?

Ele nem csguio aceder à ECU , nao deixava mesmo . Estivemos ainda algum tempo á volta daquilo , mas isto nao foi desculpas dele por nao csguir reprogramar, eu proprio vi . Ele diz que agora consegue que já tem a máquina de ligar directo a ECU .
 
Back
Top