aos utilizadores dos a4 2.0 tdi 170cv

NunoQuik disse:
Bem o meu B7 170cv deve ser de uma versão especial... é que isso nunca me aconteceu...

e tenho visto por aqui pessoal com varios problemas com este carro e o meu nepia vai com 10500km e ainda nem sequer oleo pediu.. tenho visto o nivel e sempre certo...

Bem o melhor é bater 3x na madeira antes que começe a ter azar com o carro :D

a ti nao acontece porque tu es ruim , e a maldade so cai sobre as boas pessoas :D
 
NunoQuik disse:
Bem o meu B7 170cv deve ser de uma versão especial... é que isso nunca me aconteceu...

e tenho visto por aqui pessoal com varios problemas com este carro e o meu nepia vai com 10500km e ainda nem sequer oleo pediu.. tenho visto o nivel e sempre certo...

Bem o melhor é bater 3x na madeira antes que começe a ter azar com o carro :D

tens de ter calma que vai chegar a tua vez :D
 
depende da conduçao .........
a minha caminete em duas viagens ao porto por autoestrada ( ida e volta ) , e mais uns quilometros ( 500 se tanto ) a seguir pede um litro ;)
 
wenning1982 disse:
Podem-me dizer se é normal a carrinha com 45mil kms pedir oleo de 3/4 mil em 3/4 mil kms?

Tive um colega com um Golf V com o motor de 140cv, tinha esse prob, e na Vw disseram-lhe que era normal :twisted:
 
Pois a mim dizem na Audi que depende da condução, e que é normal....mas é sempre melhor tirar as duvidas aqui, o que eu axo estranho é que na revisão dos 30mil mudaram o oleo e ela fez 8 ou 9 mil kilometros, e pedio, normal, e depois voltou a historia dos 3/4 em 3/4 mil kilometros.
 
Back
Top