Apagado

Re: Kombi dos aços by tecno321 2.0TDI Sline - VÍDEO Pag.10

boas, é possível eu montar isto na minha carrinha? como é a aplicação?
cumprs

a minha panela do meio fica na horizontal e essa fica na vertical, pode ser por ter saida só para um lado. mas nada melhor que subir o carro e estudar. por mim nao punha panalas finais. linha so com panela do meio. tenho assim no meu e digo-te que o carro está muito mais solto em baixas e nao fica a fazer barulho nenhum.

faz novo negócio e vende as panelas.

a minha panela do meio fica na horizontal e essa fica na vertical, pode ser por ter saida só para um lado. mas nada melhor que subir o carro e estudar. por mim nao punha panalas finais. linha so com panela do meio. tenho assim no meu e digo-te que o carro está muito mais solto em baixas e nao fica a fazer barulho nenhum.

faz novo negócio e vende as panelas.
o pior é depois arranjar o avental para meter as saídas RS4, uma de cada lada.

olha o meu "avental" (é do S4) na audi ficou por 40€.

paguei e não enviou os escapes, dass processo já no paypal cabrão... espero que seja fácil tenho o histórico do msn todo com ele...
as jantes ando á procura delas, agora ando a investir mais em bicicletas a pedal, são mais económicas e manutenção mais barata.
vou já ai passar a sabutá-las ehe

cada um com as suas prioridades entretanto já tentei outro leilão.
eu não tenho pressa, é para ter a carrinha mais 10 anos tenho muito tempo e vou andando á procura de prioridades, entretanto podias-me arranjar umas leds canbus que é uma mod engraçada.

Re: A4 Avant B7 2.0TDI by tecno321

boas eu tenho na minha as jantes de origem e no caso de colocar umas 18 o aconselhado seria et 35 ou 45? a ideia seria não meter espaçadores e ficar mais ou menos para fora como as de origem.
vi umas assim, o que dizem delas?
8J ET43 Lochkreis 112
outras, as que gosto mais:
8 X 18" ET43
Teile Nummer : 8E0601025AK

cumprs
estas medidas roçarão nas embaladeiras? tenho suspensão sline/sport e está bem baixinha, para o braço de suspensão sobra um dedo, e um cm quando se vira a direcção toda na zona das embaladeiras.

medidas de pneu para jante 18 na A4 Avant B7 que dê para averbar? 235/40/18? será o ideal?

não fica a roçar?
ok então o ideal seria et35, mas sem espaçadores, certo? é que espaçadores não me assistem muito...
estas de 8 X 18" ET43 são as RS6 antigas e têm estes pneus: 4 X Continental ContiSport Contact 225/40 ZR 18 92W Extra Load.
Alguém sabe aí de algumas RS6 antigas ou novas a bom preços com ou sem pneus, podem ser réplicas caso sejam de boa qualidade, mas em 18 porque mais que isso roça e não interessa.
A altura de mudar pneus fez-me pensar nisto e voltou a desenterrar a batalha continental vs vredestein na escolha de pneus. :)

atras com 8j arriscava mais num et30 para nao ficar muito para dentro. e et 35 á frente

Back