[A3 8P] apagar sff

Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

sim encomendei o material atraves dele e posso dizer que só tenho boas coisas a falar sobre esse senhor :)
feedback muito positivo :) voltarei a comprar coisas lá
Hum é bom saber!!! Já estive a ver algumas coisas que me agradam por lá!!
Disse isso por que postaram fotos do teu menino na face deles..
está mesmo 5*
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

Hum é bom saber!!! Já estive a ver algumas coisas que me agradam por lá!!
Disse isso por que postaram fotos do teu menino na face deles..
está mesmo 5*


sim ele perguntou me primeiro se podia , e eu disse avontade :) e até fui eu que lhe envie as fotos

- - - - - - - - - -

Hugo essas jantes pintadinhas de preto ficavam a matar volto a dizer, quanto à frente..fantástico!


preto não sei porque o carro é preto ... eu queria azul escuro mas dava muito nas vistas lol

talvez cinzento antracite fica se bem :p
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

mais uma prendinha

21122012928.jpg
 
Last edited:
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

Ficou muito bonito o carro, secalhar com outras jantes ficava outra coisa, mas mesmo assim com essas não desgosto de ver. Parabéns pelas mods!
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

Boa mod... esse frente é do best

:palmas:

e com esses tacos ainda vai ficar melhor :)

Olha o apoio de pé do TT :D
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

sim ainda falta o pé de apoio amigo mas nao consegui comprar logo , tive de comprar um motor da escova do vidro de trás que o meu deu o berro e não me apetece tar a mexer de novo ( abri uma vez tipo á 6 meses atras tinha o mesmo problema que tem agora ) a escova anda sozinha por causa que entra agua para a parte electrica, dezempenei a mecanica toda e tirei lhe a folga do veio .... mas agora voltou a fazer . por isso mandei vir um motor novo e ta feito lool
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

Gosto muito. Ao contrário de outras opiniões, não alterava as jantes. nem a côr. São um clássico.
A única coisa que faria seria trocar as ópticas para as do S3 (com "olho de boi").
Parabéns, está com muito gosto.
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

sim eu tambem gosto muito apesar das "criticas" que levo todos os dias aqui no forum ..... e sim as opticas com olho de boi tem mesmo de vir :) é o que falta para a frente amigo
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

Gostei muito da frente e da traseira! 5 estrelas.
Apenas mudava as jantes mas isto é a minha opinião :p
Falta os farolins e as opticas :)
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

Tive o prazer de ver este carro ao vivo ontem e sim senhor, está fantástico! Eu não gosto de jantes de aba, e nem acho que estas fiquem mal. :D O que importa é que o Hugo goste.

Relativamente ao rebaixamento, está abusado, praticamente não se vê pneu pela parte de cima e a nova frente dá-lhe uma alma bem distinta. Nota-se que há atenção ao pormenor neste projecto e, como te disse pessoalmente: só falta um volante do 8P > 2005, a frame do rádio pintada à cor da rubber interior e o resto são pormenores. :)

PS: Nem gastava dinheiro em películas, quaisquer que fossem. :p

Um abraço e continuação de bom projecto!
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

Tive o prazer de ver este carro ao vivo ontem e sim senhor, está fantástico! Eu não gosto de jantes de aba, e nem acho que estas fiquem mal. :D O que importa é que o Hugo goste.

Relativamente ao rebaixamento, está abusado, praticamente não se vê pneu pela parte de cima e a nova frente dá-lhe uma alma bem distinta. Nota-se que há atenção ao pormenor neste projecto e, como te disse pessoalmente: só falta um volante do 8P > 2005, a frame do rádio pintada à cor da rubber interior e o resto são pormenores. :)

PS: Nem gastava dinheiro em películas, quaisquer que fossem. :p

Um abraço e continuação de bom projecto!


Obrigado por o comentario Amigo , com o tempo tudo se faz :)

Eu vou passando lá novamente com o Kalo ...

Um abraço
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos Frente S3 pagina 5

O pára-choques frontal S3 veio completar o aspecto S3 que dá aquele ar agressivo ao carro.

Quanto as jantes nem se fala, são lindas.
 
Re: 2.0 tdi by hugosantos novo material para montar pag3

... só falta um volante do 8P > 2005...

Não é má escolha, ainda que se fosse para mim, teria de ser:

Volante-Audi-S-Line-TT-S3_164287789_0.jpg


Integra, salvo melhor opinião, o conjunto na perfeição.

M

- - - - - - - - - -

...Quanto as jantes nem se fala, são lindas.

Penso que quem tenha andado pelas pistas, nomeadamente nos GTs, está muito habituado ao desenho destas jantes, e associa o desenho ao "Motorsport spirit", se é que isso existe.
Mais do que uma estética arrebatadora, penso que conferem um aspecto "racing" no bom sentido, e sendo este um "hatchback" de referência, resulta no meu ponto de vista numa configuração icónica do A3.
 
Back
Top