Olá, fiquei muito satisfeito por ter encontrado este fórum sobre Audis em Português, sou frequentador do Audiworld mas sentia falta de um fórum nacional.
Espero encontrar aqui muita informação útil sobre o meu carro, bem como ajudar outros donos de Audi na medida dos meus conhecimentos.
Como já reparei que é da praxe :wink: , vou apresentar o meu Audi (que alguns já devem conhecer de outros fóruns auto generalistas):
Foi encomendado no início de Dezembro de 2004 e entregue no dia 13-05-2005.
O carro já vinha com uma garrafa de óleo de "oferta", eu pedi uma expressamente, sabendo que o 2.0TDI é guloso de óleo, o vendedor deu a entender que ofereçem uma a toda a gente.
Côr: Cinzento Ostra
Interior: Pele Amaretto
A combinação cinzento ostra e estofos em amaretto fica muito bonita e o amaretto não é muito visto (segundo o vendedor é raro venderem), o que para mim é óptimo pois fico com um carro "diferente".
Só vi ainda outro com a mesma combinação de cor em Portugal, que pertençe a outro membro deste fórum, mas concerteza existirão mais.
-Pacote Exclusive
O Pacote de Luzes consiste em iluminação da zona das portas por baixo dos espelhos exteriores, iluminação ambiente da consola central e revestimento das portas, iluminação da zona dos pés com tecnologia LED.
-Pacote Sport
-Banco traseiro rebatível e Alcatifa da bagageira reversível (borracha de um dos lados)
O que gostaria de ter posto e não pus porque na altura não havia como opção: Forro do tejadilho em tecido preto em vez do cinzento claro que vem.
Como já reparei que é da praxe :wink: , vou apresentar o meu Audi (que alguns já devem conhecer de outros fóruns auto generalistas):
Foi encomendado no início de Dezembro de 2004 e entregue no dia 13-05-2005.
O carro já vinha com uma garrafa de óleo de "oferta", eu pedi uma expressamente, sabendo que o 2.0TDI é guloso de óleo, o vendedor deu a entender que ofereçem uma a toda a gente.
Côr: Cinzento Ostra
Interior: Pele Amaretto
A combinação cinzento ostra e estofos em amaretto fica muito bonita e o amaretto não é muito visto (segundo o vendedor é raro venderem), o que para mim é óptimo pois fico com um carro "diferente".
Só vi ainda outro com a mesma combinação de cor em Portugal, que pertençe a outro membro deste fórum, mas concerteza existirão mais.
Espelho Retrovisor Electrocromático
Interface Bluetooth para telemóvel
Sensor de Luz
Sensor de Chuva
Cruise-Control
Travão de estacionamento electromecânico
-Ar Condicionado Automático Plus
- Regulação independente da distribuição do ar para condutor e passageiro
Ventilação indirecta
Saidás de ar traseiras
-Sistema de navegação com DVD (com mapa da Europa Ocidental - NAVTEQ)
-Pacote Exclusive
- Estofos em couro Volterra
Espelho retrovisor interior com anti-encadeamento automático
Espelhos exteriores retrácteis
Pacote Porta-Objectos
Pacote de luzes
O Pacote de Luzes consiste em iluminação da zona das portas por baixo dos espelhos exteriores, iluminação ambiente da consola central e revestimento das portas, iluminação da zona dos pés com tecnologia LED.
-Pacote Sport
- Jantes de 17' 225/50 R17
Bancos desportivos com apoio lombar eléctrico
Suspenção desportiva
Volante de 3 raios multifunções em couro
-Banco traseiro rebatível e Alcatifa da bagageira reversível (borracha de um dos lados)
O que gostaria de ter posto e não pus porque na altura não havia como opção: Forro do tejadilho em tecido preto em vez do cinzento claro que vem.