karkov disse:boas, eu tinha orçamento cá em Guimarães para essa jantes em 18" por 600€ acreditem ou não... Com pneus 235/40 18 novos ficava um orçamento completo de 1150€ :wink:
PS- calibragem e alinhamento incluidos!! :lol: :lol: :wink:
BrunoD disse:Antes de mais, bem-vindo!
Quanto às jantes que vais colocar, são uma boa opção e muito semelhantes às OEM.
Mas se analizares as jantes OEM, verás facilmente as diferenças. Além da melhor construcção, o centro da jante OEM é mais recuado do que nestas réplicas.
Os centros com o logo devem vir com as jantes (exige-o), mas cuidado, porque eu já perdi um dos centros devido ao seu autocolante de fraca qualidade. :?
Stronic170 disse:Boas!!
por muito que compares vai encontrar sempre uma diferença...!!
sendo essas que tens nas fotos com o interior dos raios mais escuro, ou seja, iguais ás do S8 (corrijam-m se estiver enganado ), vais encontrar sempre uma diferença, uma vez que falas em 18" ... nas originais só encontras a partir de 19" ...
eu tb queria por no meu Sporback essas jantes em 18", mas originais só existem 19" e 20", por isso vou por as do novo RS4 pk já há em 18...
outra grande diferença que encontras é o preço!!
No meu caso, nas do RS4 B7 ... replicas arranjo em 18" por cerca de 600Eur... mas vou pagar pelas minhas "originais" 450Eur + IVA cada uma, ou seja ... 2178Eur só pras jantes...
CUmps!! :wink:
Stronic170 disse:tens a certeza que estou enganado???
existem 2 tipos de jantes mto parecidas...
as que tu dizes que sao opcionais do A6, não são polidas e são todas da mesma cor...
as que puseste na foto (replicas) são polidas e têm o interior dos raios + escuro...
eu qd fui encomendar o meu sportback queria por essas polidas com o interior preto do S8... mas como o S8 tem jante 19" ... só existem essas em 19" e 20" ... tb m deram como opçao essas opcionais do A6 em 18", mas eu nao quis pois tem o interior da mesma cor e nao sao polidas......
foi a informação que me deram em 2 concessionarios Audi...
Cumps!!