[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

S_line disse:
Oh bari ja tou a ver que ja tens tudo montado na tua argolas
ja se pode ir logo beber umas minis e comer umas febras que pelo menos grelhador ja temos.... :green: :green: :green:

:P :P :P

em principio passo!! depois mando sms ao Marco ;)

eu hoje nao vou a repsol pq vou ao convivio dos veiclus japoneses que vai ser no parque da igreja na sta rita por volta das 10.15..
quem quizer aparecer tambem é bem vindo...

manuel audi disse:
eu hoje nao vou a repsol pq vou ao convivio dos veiclus japoneses que vai ser no parque da igreja na sta rita por volta das 10.15..

Que tipo de convívio? Japoneses "clássicos" ou é encontro de honda vti e afins?

manuel audi disse:

Sim porque ir a um impede ir a outro... ficam longe pa crl... :green:

alguem ontem foi a repsol.. eu axo que so la vi o user que tem o honda S2000 branco que n me tou a lembrar o nome dele....

manuel audi disse:
alguem ontem foi a repsol.. eu axo que so la vi o user que tem o honda S2000 branco que n me tou a lembrar o nome dele....
o wochi?!

acho q ele nao é desses ambientes...

manuel audi disse:

Não era o mesmo S2000 aqui do fórum.. Distingues bem pelas jantes/hardtop/frente, etc...

Ricardo M. disse:
Não era o mesmo S2000 aqui do fórum.. Distingues bem pelas jantes/hardtop/frente, etc...

nao reparei.. so vi o s2000 e um colega meu que é visinho dele é que me disse que era ele...

Eu ontem fui, mas aonde e que sao os picos mesmo picos? e que eu so vi alguns a rasgar a rotunda.
BTW ainda vi alguns audis...

Boas pessoal como fundador deste Topico :green: esta merd@ nao e topico de picos e de convivio, gajas boas e etc. street racing e na outra loja se faz favor... ;)

O Wochi na repsol...nao tou haver la so se for ao MC. :green: :green: :green: :green:

marcoA3 disse:
Boas pessoal como fundador deste Topico :green: esta merd@ nao e topico de picos e de convivio, gajas boas e etc. street racing e na outra loja se faz favor... ;)

O Wochi na repsol...nao tou haver la so se for ao MC. :green: :green: :green: :green:
Tas a ficar santinho Marco e isso não te fica bem...
Picas é que bate... :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Tas a ficar santinho Marco e isso não te fica bem...
Picas é que bate... :twisted:
´
:green: :green: :green: :green:

Mas e verdade isto nao topico de picos so isso... quer disser venho defender o topico por causa de virem falar que o forum nao se associa a picos e voces vem para aqui falar de picos...achas bem?

Back