[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Isto aqui ja vai bonito isso vai, eu falei que era para lembrar que este topico foi aberto para encontros e convivio e nada de PICAS. Todo bem que a pessoas que gostem disso. Mas gostava de ver algumas pessoas aqui a falar nao meto nomes, se tivessem que ir ao hospital ver as maes na morgue por causa de um carro que ia de frente a ela, ai gostava de ver algum paleio que aqui vai. :evil: :evil: :evil: :evil:

AudiST disse:
Outro exemplo

uma filha fica sem a mae e um marido sem a mulher

que mania que oces tem de por sempre os homens a morrer as gajas nao ficam ca

Comentei a morte de um homem, porque de facto um dos mortos era meu vizinho, que conhecia á 25 anos.
A única coisa que o homem fez de mal, foi dar passeio a pé...

As nossas opiniões MUDAM quando as tragédias nos tocam de perto.
Quem assiste a tragédias familiares como esta, pergunta-se porquê? Do outro lado não temos respostas, porque não as têm.

marcoA3 disse:
Isto aqui ja vai bonito isso vai, eu falei que era para lembrar que este topico foi aberto para encontros e convivio e nada de PICAS. Todo bem que a pessoas que gostem disso. Mas gostava de ver algumas pessoas aqui a falar nao meto nomes, se tivessem que ir ao hospital ver as maes na morgue por causa de um carro que ia de frente a ela, ai gostava de ver algum paleio que aqui vai. :evil: :evil: :evil: :evil:
eu so fui ter ctg para Negocios :green:

ainda me deves 100€ da ultima aposta :green: :green: :green: :green:

paulo oliveira disse:
Comentei a morte de um homem, porque de facto um dos mortos era meu vizinho, que conhecia á 25 anos.
A única coisa que o homem fez de mal, foi dar passeio a pé...

As nossas opiniões MUDAM quando as tragédias nos tocam de perto.
Quem assiste a tragédias familiares como esta, pergunta-se porquê? Do outro lado não temos respostas, porque não as têm.

EU tava na tanga ;)

Quanto as tragedias ja tenho visto muitas :roll:

Datch disse:
Esta teoria de bater em familias que vao descansadas na estrada e que somos inconsciente por acelerar e etc sempre deu muito que falar .. Mas já cansa !

Oh pah quem tem carta desde momento se torna " profissional " e responsavel na estrada , toda a gente sabe que a arma mais mortal e que está ao alcance de todos é o carro ! Por isso acho q todos nós sabemos quando dá para acelerar e quando nao dá ! é como os taxistas .. Sao condutores profissionais .. e as asneiras que eles fazem ? Oh pah desculpa lá s estao a concorrer a condutores prefeitos ..

Já subiram mais um lugar .. Tou fora dos condutores prefeitos .. S nao comprava um smart e andava a 120 Km/h . Era bem mais barato que o megas :)

Assapo quando quero , posso e me apetece . Tenho carta , tenho que saber o q ando a fazer na estrada , para isso a paguei :)

X2, na autoestrada não há TIRS de frente. Concordo que há quem acelere de forma inconsciente como eu já fui, picanços em nacionais, ultrapassagens em curvas,enfim... coisas que não lembra ao diabo :evil:

Neste momento tenho outra maturidade e é obvio que não vou andar a 200kmh às 6 da tarde na a3 (já o fiz várias vezes noutros tempos), mas à 1 da manha sem ninguem na estrada nao vejo o problema, se estão reunidas condições para o fazer.

ViriA4o disse:
X2, na autoestrada não há TIRS de frente. Concordo que há quem acelere de forma inconsciente como eu já fui, picanços em nacionais, ultrapassagens em curvas,enfim... coisas que não lembra ao diabo :evil:

Neste momento tenho outra maturidade e é obvio que não vou andar a 200kmh às 6 da tarde na a3 (já o fiz várias vezes noutros tempos), mas à 1 da manha sem ninguem na estrada nao vejo o problema, se estão reunidas condições para o fazer.
x3 penso exactamente o mesmo ;)

mas o TD é outra coisa :green:

Epah tudo isto por causa de uma pergunta? :green: :green: :green:

Mas ja agora tambem deixo a minha posta:

Eu acho que só nos deixam tirar a carta de carro quando fazemos 18 anos e porque nessa altura nos tornamos adultos,e ja devemos ter uma mentalidade diferente de um puto de 10 anos, ja sabemos da lei de newton acçao :arrow: reacçao, ou seja cada atiude que nos tomamos tem uma consequencia ( seja ela boa ou má)
e faz parte dessa maturidade qu vamos ganhando com os anos saber que faz parte de ser um Homem assumuirmos as nossas responsabilidades, eu acho qu cada um sabe de si e cada um faz o que quer da vida dele, mas sempre sabendo que newton está a ver :green:

desculpem o testamento
Rui Batista

eu tenho a perfeita noçao que o que sabia com 18 anos nao tem nada haver com o que sei hoje e uma das coisas e que nao e por ter 18 que sou o dono do mundo

Tantas merdas...
Quem gosta, gosta, quem pratica faz mt bem e quem não gosta paciência...

A minha opinião já esta dada...
Eu não gosto mas também não detesto...Nem vou discriminar ninguém por isso.Todos somos livres para termos gostos diferentes..

Back