Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??
Eu de-caminho arranco para lá com a DTR...
Até já...
Eu de-caminho arranco para lá com a DTR...
Até já...
tenho d começar a aparecer la mais vezes!!BLACK A4-EH disse:É pa estava mesmo não aquilo, não tava la ninguém do fórum a não ser eu o o Marco...
Aquilo nem foi fraco, foi uma grande miseria :S :S :S :SBLACK A4-EH disse:É pa estava mesmo não aquilo, não tava la ninguém do fórum a não ser eu o o Marco...
marcoA3 disse:Aquilo nem foi fraco, foi uma grande miseria :S :S :S :S
Sem stress eu reparei :lol:Ruka disse:Marco eu tou sem forma de responder. Sorry
Eu ou sexta ou sábado a noite tou la e em principio vou de DTR azul...Tdi Sport disse:Eu paro la algumas vezes a3 8l blue dark de stock a nao ser o xenon
vao dizendo kem para la abraço
Nao sabes o que se passou com a A4?Tdi Sport disse:boas black eu amanha vou la porke tenho ke levar uns leds a um kolega meu pudias aparecer por la kom a tua a4
abraço
A ver vamos amigo, se na estiver de DTR estou com o marco a3 aqui do forum...Tdi Sport disse:nao meu tenho vindo pouko tempo ao forum e tambem sou novato aki mas deskulpa la da karrinha aparece la e a jente fala disso ou nao
BLACK A4-EH disse:A ver vamos amigo, se na estiver de DTR estou com o marco a3 aqui do forum...