Apertar /tirar folga dos bancos A3 8L

Alguem me pode dizer se é possivel apertar os bancos da frente na zona do encosto?

Se sim deem-me uma explicaçao

Tipo.. ao andar em paralelo o encosto oscila um pouco para a frente e para tras.

Obrigado
 
Jorge Ferreira disse:
Os bancos estao limpinhos :twisted: :twisted:

Porra.. voçes sao fod***

O que me queixo mais e o banco do pendura.. :assobio: :assobio:
Logo aquele que dá para esticar o pernil...Lool :twisted: :twisted: :twisted:
 
Joukz_03 disse:
Logo aquele que dá para esticar o pernil...Lool :twisted: :twisted: :twisted:

Se calhar.. 8)

O problema e que akele banco por vezes tem um pouco de uso... acertar varias vezes o encosto porque nem sempre e a mesma pessoa que se senta nele

Ja andei a ver o mecanismo (rodas dentadas que por la andam).. mas nao sei como podera ser apertado.. se é que dá. :roll: :roll:

E pra nao estar a desmanchar meio banco sem certezas... fico á espera que haja dicas.
 
Jorge Ferreira disse:
Se calhar.. 8)

O problema e que akele banco por vezes tem um pouco de uso... acertar varias vezes o encosto porque nem sempre e a mesma pessoa que se senta nele

Ja andei a ver o mecanismo (rodas dentadas que por la andam).. mas nao sei como podera ser apertado.. se é que dá. :roll: :roll:

E pra nao estar a desmanchar meio banco sem certezas... fico á espera que haja dicas.

pois tbm nao sei como se aperta ou até mesmo se dá...:S
Alguem ajude o homemmm pahh.... :D
 
marcelo F disse:
eu tenho um a3 e tenho o mesmo problema...
quando entro numa curva mais "xispado" eles fartam se de chiar...

Mais um para a lista. Até pensei que tivessem desapertados por baixo, dei mais aperto nos parafusos, mas está igual. O problema reside mesmo no encosto.
 
o meu do lado do pendura tambem oscila um pouco no paralelo penso que ja e defeciencia nos 8L

ah alguem aqui que de uma ajudinha nisso??!??
 
ja que andamos com os bancos que se mechem mais ca conta :p :D,
eu tambem me aponto.
Banco do conductor(manual) A4 B5, cuando entro nas curvas um bocadinho rapido, anda pros lados.
nao é pra frente nem pa tras, é mesmo pros lados...lol :p

ajuda pff
 
Desculpem o desenterranço :oops: :oops:

Mas ainda ninguem resolveu o problema do barulho dos bancos. O meu é o do condutor quando vou a curvar faz barulho e oscila um pouco?!!
 
Back
Top