Aplicação de Limpa injectores Faher

Boas pessoal,
COnsegui arranjar o limpa impjectores hoje para aplicar no 130 do meu tio. Agora estou com uma dúvida. Aquilo tem tem pequenas embalagens de 75 ml cada um. A dúvida é meto uma 1ª embalagem num depósito cheio ou meio? A segunda num cheio e a terceira num cheio? ou cada uma num depósito cheio?
Desculpem a confusão, mas na embalagem não é muito explicita a explicação. :?: :?:
 
Boas...

Isso na embalagem diz-te como deve ser aplicado o produto...
Normalmente uma embalagem deve ser aplicada juntamente com 50 a 60litros de combustivel...

Abraço
 
Modo de utilizaçao...
:arrow: Primeira embalagem- antes de atestares o deposito metes um frasco.
:arrow: Segunda embalagem-vem logo a seguir á primeira, assim que acabares a primeira voltas a fazer o mesmo, um frasco e atestas.
:arrow: Terceira embalagem- deixas passar uns kilometros depois das duas embalagens seguidas e dos dois depositos, para ai na no quinto deposito poes o terceiro, e atestas.
 
2 perguntas simples, ok?

A marca dos limpa injectores, referida no tópico, é a mais indicada?
De quantos em quantos Kms é que se deve fazer essa operação?

Agradeço os vossos comentários.

PS: A minha carrinha é A4 b5 de 115 Cv
 
A marca dos limpa injectores, referida no tópico, é a mais indicada?

Tenho lido em muitos forums auto que é um bom produto e que demonstra bons resultados. O comentário mais habitual é que "se nota a diferença"...
No entanto haverá outros..
 
linuxmad disse:
já agora qt te ficou esse produto?
os 3 frasquinhos custaram 24,20 €....

FONIX desculpem lá qualquer coisinha, 24,20€, eu meto limpeza de injectores da REDEX e aquela porra custa 4€ e dá para 125L.

Uma embalagem dá para 2 depósitos +-, depois andos mais 2 ou 3 depósitos sem aditivo e desta forma faço médias de 4,9 a 5,2 num trajecto sinuoso de 70Km diários.
 
sergiorod disse:
linuxmad disse:
já agora qt te ficou esse produto?
os 3 frasquinhos custaram 24,20 €....

FONIX desculpem lá qualquer coisinha, 24,20€, eu meto limpeza de injectores da REDEX e aquela porra custa 4€ e dá para 125L.

Uma embalagem dá para 2 depósitos +-, depois andos mais 2 ou 3 depósitos sem aditivo e desta forma faço médias de 4,9 a 5,2 num trajecto sinuoso de 70Km diários.

nao queiras cmparar redex com faher.... faher é para maquinas industriais...
 
audiA4tdi1.9 disse:
sergiorod disse:
linuxmad disse:
já agora qt te ficou esse produto?
os 3 frasquinhos custaram 24,20 €....

FONIX desculpem lá qualquer coisinha, 24,20€, eu meto limpeza de injectores da REDEX e aquela porra custa 4€ e dá para 125L.

Uma embalagem dá para 2 depósitos +-, depois andos mais 2 ou 3 depósitos sem aditivo e desta forma faço médias de 4,9 a 5,2 num trajecto sinuoso de 70Km diários.

nao queiras cmparar redex com faher.... faher é para maquinas industriais...

Mas os nossos carros não são máquinas industriais, e penso que não à necessidade e no fim de contas o que importa é o resultado.

Com "pouco" dinheiro consigo optimos resultados com o REDEX e tenho a minha avant com 150mil e gasta pouco e nada de fumarada.

Estou bastante satisfeito e já uso este produto à anos.

Vejam os KMs do meu Corsa 1,5 sempre com este produto e não deita fumarada e nunca levou nada a não ser filtros.

 
sergiorod disse:
audiA4tdi1.9 disse:
sergiorod disse:
linuxmad disse:
já agora qt te ficou esse produto?
os 3 frasquinhos custaram 24,20 €....

FONIX desculpem lá qualquer coisinha, 24,20€, eu meto limpeza de injectores da REDEX e aquela porra custa 4€ e dá para 125L.

Uma embalagem dá para 2 depósitos +-, depois andos mais 2 ou 3 depósitos sem aditivo e desta forma faço médias de 4,9 a 5,2 num trajecto sinuoso de 70Km diários.

nao queiras cmparar redex com faher.... faher é para maquinas industriais...

Mas os nossos carros não são máquinas industriais, e penso que não à necessidade e no fim de contas o que importa é o resultado.

Com "pouco" dinheiro consigo optimos resultados com o REDEX e tenho a minha avant com 150mil e gasta pouco e nada de fumarada.

Estou bastante satisfeito e já uso este produto à anos.

Vejam os KMs do meu Corsa 1,5 sempre com este produto e não deita fumarada e nunca levou nada a não ser filtros.


Pk é que quando compraste audi, nao compraste um fiat?
Ambos andam....
Nao sei se percebes onde quero chegar, mas o que quero dizer, é simples, o redex pode ser bom,mas faher e consideravelmente muito melhor, alem de que os intervalos entre limpesas é bem maior, e logo ai acabas por poupar 8)
 
linuxmad disse:
Boas,
Onde se pode comprar esse produto?

Eu procurei pela net, mas acabei por ter uma surpresa e fui encontrá-lo numa oficina mesmo junto à minha casa. :) :)

de que produto é que estás a falar (qual a marca?) e já agora qual é o preço nessa oficina mesmo junto à tua casa.
 
Back
Top