Aplicação de vidros eletricos

boas....
tenho uma a4 b6 mas esta tem somente vidros eletricos a frente, gostava de colocar os restantes tambem eletricos.
sei que terei de comprar os elevadores e ate mesmo novos tampos de porta(pa n ficar mal) mas a minha duvida esta em saber se a instalação electrica dos comandos dos vidros ja se encontram nas portas traseiras e na do condutor ou terei de colocar a instalação???


ajudem-me
 
primeiro tiras a forras de uma porta de trás e ves se dá só para aplicar o motor ou se tens que comprar o elevador completo, no meu caso foi só o motos em relação á cablagem tens que a comprar toda para adicionares +2 vidros electricos, comprares os dois botões e respectivos puxadores e o trim da porta do condutor para comandares os 4 vidros, a centralina é só programar p+ara os 4 vidros. nomeu caso não comprei as forras das portas de trás fiz uma aplicação com um twiter no sitio no manipulo. quando eu poder envio-te fotos
 
boas....

eskeci-me foi de perguntar como se sacam os tampos de porta!!!

sei é k s tem de puxar um "bocadinho" mas onde se encontram os parafusos?estao tudo visiveis ou ha algo escondido??
 
tens que tirar o friso da porta com cuidado para não o partires, não sei se o teu é de aluminio, madeira, por debaixo tens os parafusos, tiras também a alavanca de subir e descer o vidro e é só puxar com cuidado, a quartela é de molas.
 
obrigado!!

mas antes de ler o teu topico ja desmontei isto, o k é certo é k algumas das molas ja foram á vidinha!!mas por um lado até é bom pk assim compro novas e até ficam mais seguras e com menos barulhos!!!


thanks
 
Back
Top