coragem disse:Boas ando a procura de um local de confiança para aplicar pelicula na fumarenta.
Postem ai locais de preferencia entre coimbra e aveiro com trabalho recomendado e preços praticaveis
obrigado
Zé disse:Eu recomendo a Prodetail no Porto, www.prodetail.com.pt,... nao sei se te dá jeito ou nao, mas de Aveiro ao Porto é um tirinho e com jeito ainda se marcava uma francesinha e ias para casa consolado. Consolado porque fica barriga cheia da francesa/mini's, os olhos cheios porque a carrinha com película fica bruta e satisfeito por dar duas de treta com o pessoal.
Filipe Maia disse:isso de ser parado pela gnr nao é problema, no proprio dia que poe a pelicula vão a inspecção. eu tambem fui saber preços pro meu a3 em mindelo na só peliculas, são um pouco carotes mas trabalham bem 450€ 5 vidros e legalização fazem iso tudo num unico dia, incluindo ao sabado..
abraso
Santinhos disse:Não sai mais barato e fica melhor comprar vido "fumados" :!: e depois legalizar :!:
neljoe disse:Tenho um Vizinho que fumou os Vidros do Punto_GT dele e ficou assim:
E o estado em que ficou aquela língua... coitado.
:S
CutKiller disse:tens a valdemar peliculas que abriu em coimbra...
neljoe disse:450 - 96 do IPO = 354
354 - 132 do IMTT = 222
Preço da Película em 5 Vidros = 222€
Concordo contigo, 222€ para 5 Vidros é "carote"...
Filipe Maia disse:isto foi ironia ou é impressão minha?
ja agora quais são os preços na prodetail?
abraso