aplicadores de peliculas homolgada em coimbra

Boas ando a procura de um local de confiança para aplicar pelicula na fumarenta.
Postem ai locais de preferencia entre coimbra e aveiro com trabalho recomendado e preços praticaveis
obrigado

coragem disse:
Boas ando a procura de um local de confiança para aplicar pelicula na fumarenta.
Postem ai locais de preferencia entre coimbra e aveiro com trabalho recomendado e preços praticaveis
obrigado

Eu recomendo a Prodetail no Porto, www.prodetail.com.pt,... nao sei se te dá jeito ou nao, mas de Aveiro ao Porto é um tirinho e com jeito ainda se marcava uma francesinha e ias para casa consolado. Consolado porque fica barriga cheia da francesa/mini's, os olhos cheios porque a carrinha com película fica bruta e satisfeito por dar duas de treta com o pessoal. :P

Zé disse:
Eu recomendo a Prodetail no Porto, www.prodetail.com.pt,... nao sei se te dá jeito ou nao, mas de Aveiro ao Porto é um tirinho e com jeito ainda se marcava uma francesinha e ias para casa consolado. Consolado porque fica barriga cheia da francesa/mini's, os olhos cheios porque a carrinha com película fica bruta e satisfeito por dar duas de treta com o pessoal. :P

Pois e uma ipotese e já falei com ele mas se fosse de mais perto ja estava
tipo ainda no sábado fui ao porto de manha e estava parado em frente a uma loja fora da via publica e fui revistado pela PSP,a minha sorte e que já tinha feito alteração das jantes 17 pois foi um ponto que eles viram e reviram o papel do imtt sem um motivo aparente.
ora visto isto com a minha sorte ainda sou multado após por película, e se four mais perto tenho alguns conhecidos na GNR.

isso de ser parado pela gnr nao é problema, no proprio dia que poe a pelicula vão a inspecção. eu tambem fui saber preços pro meu a3 em mindelo na só peliculas, são um pouco carotes mas trabalham bem 450€ 5 vidros e legalização fazem iso tudo num unico dia, incluindo ao sabado..
abraso

Filipe Maia disse:
isso de ser parado pela gnr nao é problema, no proprio dia que poe a pelicula vão a inspecção. eu tambem fui saber preços pro meu a3 em mindelo na só peliculas, são um pouco carotes mas trabalham bem 450€ 5 vidros e legalização fazem iso tudo num unico dia, incluindo ao sabado..
abraso

450 - 96 do IPO = 354

354 - 132 do IMTT = 222

Preço da Película em 5 Vidros = 222€

Concordo contigo, 222€ para 5 Vidros é "carote"...

Santinhos disse:
Não sai mais barato e fica melhor comprar vido "fumados" :?: :!: :?: e depois legalizar :!:

Tenho um Vizinho que fumou os Vidros do Punto_GT dele e ficou assim:

img0017.jpg

E o estado em que ficou aquela língua... coitado.

:S​

oh senhor coragem...

já sabes o que te disse quando fiz no meu...
pelo preço que praticam cá em coimbra, dás um saltinho á ProDetail e ficas com um servicinho 5***** e sobra dinheiro para o almoço e pro gasol ;)

pra não falar que tens a oportunidade de moer a cabecinha a todos estes jobens do gang do nuorte :green:

neljoe disse:
450 - 96 do IPO = 354

354 - 132 do IMTT = 222

Preço da Película em 5 Vidros = 222€

Concordo contigo, 222€ para 5 Vidros é "carote"...

isto foi ironia ou é impressão minha?

ja agora quais são os preços na prodetail?
abraso

Filipe Maia disse:
isto foi ironia ou é impressão minha?

ja agora quais são os preços na prodetail?
abraso

mandas uma PM ao user wochi e perguntas....
no meu caso compensou em relação ao orçamento de 250€ que tinha ao lado de casa, e 250€ com pelicula ilegal nos vidros da frente, por que o senhor lá da empresa dizia que "a pelicula legal é muito cara e não me compensa comprar um rolo" :roll:

Back