aplicadores de peliculas homolgada em coimbra

Desculpem lá o OFF-TOPIC e o desabafo...

Eu sou Informatico de profissão e vejo malta que quando tem problemas abre aqui um post e é tudo a mandar bitaites e a dizer como se faz o meu trabalho...

Depois quando é coisas sobre a profissao dos outros, é só segredos e orçamentos por PM etc etc...

Já que somos uma comunidade de interajuda etc, pq nao metem aqui valores ou indicam os locais mais baratos, ou mesmo nao ajudam a comprar coisas pelo ebay por outros user's vindas da Alemanha etc :?: :?:

Sinceramente... Irrita-me um bocadinho... mas só um bocadinho...

Filipe Maia disse:
isto foi ironia ou é impressão minha?

ja agora quais são os preços na prodetail?
abraso

Ironia? Não percebi a tua dúvida... as contas são aquelas... e no que sobra para a Película própriamente dita (222€ para 5 Vidros) sou obrigado aconcordar contigo... ACHO_CAROTE.

Preços da Prodetail não te sei dizer... manda e-mail para lá a pedir Orçamento.

Santinhos disse:
...

Então fixe, quando te irritar assim muuuuunto, avisa.

:green:

neljoe disse:
Ironia? Não percebi a tua dúvida... as contas são aquelas... e no que sobra para a Película própriamente dita (222€ para 5 Vidros) sou obrigado aconcordar contigo... ACHO_CAROTE.

:green:

nao ha duvida alguma, como disse tinha parecido que tinhas dito com ironia, mas foi impressão minha..sorry
alem de a legalização ser um absordo o preço do material fica ao mesmo preço que o averbamento do livrete. hoje em dia sai caro andar legal.. :)

Filipe Maia disse:
...
hoje em dia sai caro andar legal.. :)

Mas ao menos existe essa possibilidade... cara ou não.

Neste caso acho um ABSURDO os 132€ do IMTT... os 30€ do costume eram mais que justos.

8)

Mas sai mais caro andar ilegal e depois andar legal ...
[/quote]

la isso é verdade, mas ainda há muita gente a confiar na sorte e pra alguns ate tem compensado. tenho um amigo que tem uma fr trabalha nas bombas de mindelo anda com pelicula nos 5 vidros e até hoje nao teve problemas e anda sempre na zona.. é caso pra dizer ha caes com sorte... :green:

Santinhos disse:
Desculpem lá o OFF-TOPIC e o desabafo...

Eu sou Informatico de profissão e vejo malta que quando tem problemas abre aqui um post e é tudo a mandar bitaites e a dizer como se faz o meu trabalho...

Depois quando é coisas sobre a profissao dos outros, é só segredos e orçamentos por PM etc etc...

Já que somos uma comunidade de interajuda etc, pq nao metem aqui valores ou indicam os locais mais baratos, ou mesmo nao ajudam a comprar coisas pelo ebay por outros user's vindas da Alemanha etc :?: :?:

X2

neljoe disse:
Neste caso acho um ABSURDO os 132€ do IMTT... os 30€ do costume eram mais que justos.

essa é que essa...

esse valor é uma verdadeira vergonha mas pronto....

acho que tanto custa fazer uma DUA novo para a homologação de medidas de pneus, como para as peliculas...

mas "eles" lá sabem...

isso nem chegando ao absurdo de ires a um IPO-B para chegar lá e sair em 5min...

mais valia para isso ser um IPO-A tradicional.. :roll:

mas pronto, assim sempre entram mais €€€€ pro cofre do estado...

"eles" querem querem é mamar dinheiro. ou entao eses preços absordos são uma tentativa de fazer com que as alterações esteticas acabem..de qualquer das formas nós é que sofremos... :twisted:

Filipe Maia disse:
"eles" querem querem é mamar dinheiro. ou entao eses preços absordos são uma tentativa de fazer com que as alterações esteticas acabem..de qualquer das formas nós é que sofremos... :twisted:

eu não vejo as películas como uma opção estética, mas sim uma opção de conforto!

vá pronto vejo das duas formas :P

CutKiller disse:
eu não vejo as películas como uma opção estética, mas sim uma opção de conforto!

vá pronto vejo das duas formas :P

ah bem me parecia. :green:
no meu caso é sem duvida por comforto e privacidade mas sem qualquer duvida que tambem por uma forte questao estetica. na minha opiniao um caroo com os vidros escuros fica muito bem. mas aqui nesta cobata a beira mar plnantada sai muito caro este tipo de gostos. :twisted:

Boas, ja agora aproveito este topico para fazer uma pergunta.. existe a possibilidade de legalizar todos os vidros (excepto o frontal) ou so mesmo do pilar para tras? Obrigada.

segundo o que sei legalmente so é possivel escurecer do pilar b para tras. o que normalmente é feito é colocar a pelicula escura do pilar b para a frente depois da inspeção b. tanto quanto sei nao se tem resistado problemas de maior com os nossos amigos das luzes azuis nesta situação. ainda ha quem ponha no parabrisas mas na minha opiniao ja é arriscar demais. Mas se estiver a dizer alguma asneira por favor intervenham..
abraso

Back