Aplicar panelas de escape da A6 allroad na A4 b6

Boas a todos os audistas, sabem-me dizer se as panelas de escape da A6 allroad dão na A4 b6 e já agora aproveito para perguntar outra coisa, se o turbo da 2.0tdi 170cv da para no 1.9 tdi de 130cv.
 
Em relação à primeira pergunta não deve ser fácil... As panelas devem ser diferentes e a B6 não deve ter espaço em baixo para elas..

Para a segunda pergunta, a resposta é sim..
 
Em relação as panelas eu já suspeitava que não tivesse espaço, o turbo então vou colocar um. Obrigado
 
deve ter que ser preciso ajustar valores na centralina... não estou a ver ser plug&play e não ter que se fazer ajuste nenhum...

Concordo, duvido que seja só trocar e andar, deve requerer mais alguns ajustes, mas irão de certeza aparecer os entendidos na matéria para dizer se sua justiça.
 
Boas...as panelas das allroad não sei mas as da 2.5 normal não dão...eu cheguei a ter umas no sítio e o problema é que as ponteiras depois ficam para fora de mais...no meu projecto tens lá fotos delas no sítio.
Quanto ao turbo, podes fazer uma nova repro como podes não fazer, eu já tinha repro e apenas meti o turbo e ficou porreiro e é praticamente pug and play.
 
Back
Top