Aplicar turbo garret mercedes v6 em A3 ??

Amigo... gasta o dinheiro mas é para curtires a vida e deixa-te de inventar... se nao vais enterrar dinheiro nisso e nao vais ficar satisfeito e no final nem dinheiro nem porcos...

Queres mais e melhor, compra um de origem assim...

Abraço... Santinhos...

realmente devias-te candidatar ao lugar do Louçã no BE, pelo menos tens o mesmo feitio que é estar contra tudo e todos, nunca está de acordo com nada

PS: desculpem o OFF_TOPIC
 
realmente devias-te candidatar ao lugar do Louçã no BE, pelo menos tens o mesmo feitio que é estar contra tudo e todos, nunca está de acordo com nada

PS: desculpem o OFF_TOPIC

Se nao houver oposição... cais numa ditadura e anarquia :D

O meu estar do contra tem um objetivo, e fazer as pessoas pensarem 2 vezes antes de fazerem o que têm em mente e fazer aparecer quem percebe do assunto e dar respostas logicas...

Mas para atingires um nivel elevado destes tens de fumar muito :D
 
Eu próprio tenho um VA...



Aqui fica do meu:
Marca Audi
Modelo A4 B5
Motor/ CV 1.9 Tdi 110CV
CV medidos 144.6hp
NM medidos 363n/m

Up Grades: Turbo GT1749VA, Reprogramação e Linha de escape de 60mm


Tens ai em cima o meu Dyno, e não tenho carga em condições por causa da embraiagem que está a dar o peido mestre...

Nota que com um turbo muito grande nao vais ter baixas... como o Tecno te disse opta por um daqueles que fica equilibrado e bastante rápido!!

Espero ter ajudado
 
Todos os comentarios com opinioes e sugestoes sao sempre bem vindos pois é assim que vamos criando um perfil adequado para cada um...

Em relaçao ao teu VA, eu com o meu A3 VNT15 mais a repro tou a tirar uma estimativa de cvs dentro dos valores da tua b5 ;)

Por isso compensa me mais meter um 17VB ou mesmo um GT18 para dar me mais qualquer coisa...
 
O 1756vk vem em que motor :S

Nunca vi nenhum á venda, nao será facil arranjar um usado... digo eu!

O 1756VK é bom mas para os 180cv's acho que não vale a pena gastares tanto nesse... Um 17VB fica fixe e ficas com um carro rápido, para distancias curtas como disses-te que querias vai ficar mt fixe.

17VB com bicos race520, linha e electrónica tá bom. Há e embraiagem lol
 
Back
Top