Que marca aconselha?Embora que ainda não acuse já é sintomas de ser substituído
Muda assim que possas
Também sou da opinião de que mais vale trocar já.Vibrações a mais, por enquanto não notas nada, mas com o passar do tempo começa a notar-se
Essas peças vale mais comprar na origem
A serio???? Se ja eram carotes nas b6, agora é o descalabro. Olha, se calhar, lemforder, e mudas de novo mais cedo. Não me parece que a diferença de preço valha a pena. Cerifica-te que são hidraulicos na mesma e não apenas de borracha.Muitob obrigado pelos conselhos.
Entretanto soube preços.
OEM - 600€ (o par)
Lemforder- 130€ (o par)
Sim.Tem os part numbers dos originais ?
Vou optar por OEM. Os apoios que tenho, são os de origem ainda. Duraram 12 anos e mais de 200 mil km's.A serio???? Se ja eram carotes nas b6, agora é o descalabro. Olha, se calhar, lemforder, e mudas de novo mais cedo. Não me parece que a diferença de preço valha a pena. Cerifica-te que são hidraulicos na mesma e não apenas de borracha.
Vou optar por OEM. Os apoios que tenho, são os de origem ainda. Duraram 12 anos e mais de 200 mil km's.
O meu mecânico também me disse que seria melhor OEM apesar da diferença de preço abismal. Nunca vão ter a mesma durabilidade nem a mesma qualidade.
E mesmo que só o guarde 2 anos por exemplo, a probabilidade de um apoio da concorrência ceder é bem mais elevada que um OEM.Vais ter o carro nas tuas maos durante mais 12 anos?..