Luistar disse:Kem me dera que o meu deitasse fumo k nem uma petroquimica , so por ser bacano, porque o meu ate anda calminho
MiGaLhAs disse:bota repro nisso e ja vez o fumo... :twisted: :twisted:
pika disse:pessoal no meu 8p eu kero tirar o catalizador, e na minha terrinha o pessoasl diz pra ir a sucata comprar um cat velho, mandalo abrir por dentro, tirar o bom e por o velho todo roto por dentro!!! isso é bom ou mau????
abraxos
Makaveli disse:Se os injectores estiverem todos comidos trocar os bicos não vai servir de muito.
Já agora, RACE520 no 90cv deve ser uma coisa engraçada.
pika disse:pessoal no meu 8p eu kero tirar o catalizador, e na minha terrinha o pessoasl diz pra ir a sucata comprar um cat velho, mandalo abrir por dentro, tirar o bom e por o velho todo roto por dentro!!! isso é bom ou mau????
abraxos
X23456789...... :twisted:Luistar disse:Axo que isso não é trabalho, poe um tubo normal no lugar do catalisador, na rua os azuis não veem, o unico sitio que da problemas é na inspecção mas isso da de uma maneira ou de outra, por isso axo que devias pôr um simples tubo directo.
Nao te esqueças é de guardar o catalisador para uma eventualidade.
Luistar disse:Axo que isso não é trabalho, poe um tubo normal no lugar do catalisador, na rua os azuis não veem, o unico sitio que da problemas é na inspecção mas isso da de uma maneira ou de outra, por isso axo que devias pôr um simples tubo directo.
Nao te esqueças é de guardar o catalisador para uma eventualidade.